«

»

Depoimentos de Vida – 2016 (Parte 3)

01 – Beto Silva
02 – Endy Maghin
03 – Juliana Nascimento
04 – Leila Neves
05 – Leila Neves
06 – Simone Mazzotta
07 – Thaís Escanhuela

 


 

Boa noite meus irmãos de caminha sou meio tímido pra falar em público mais tenho alguns agradecimentos a fazer …..em março de 2017 vou fazer dois anos de céu azul e só tenho a agradecer primeiramente a Deus por fazer parte dessa casa maravilhosa , gratidão também ao Padrinho Renato Laranjeira e madrinha Cris Laranjeira pela paciência , dedicação e amor que sempre tiveram com seus afilhados…
Gratidão minha irmã Barbara Zarza pelo presente adorei voce é fantástica…..
Agora uma enorme gratidão é pra duas pessoas , q se não fosse vocês jamais teria conhecido céu azul e esses irmãos fantásticos de caminhada e conhecido o significado verdadeiro da palavra AMOR , é voce meu amor , minha cigana linda Tatiana Taty
Muito obrigado pela insistência …e tbm a esse cotoco gente finíssima irmãzona de caminhada Thaís Escanhuela voce nem tem ideia o quanto voce ajudou minha família e a mim, muita gratidão pelo q voce fez por nós
AMO MUITO VCS FAMÍLIA CÉU AZUL

Beto Silva 12-12-16

 


 

🌸 Muita Luz para todos ॐ ✨
Passando para registrar um depoimento musical desses meus 1 ano e 6 meses consagrando Ayahuasca!
A música “Passos para um despertar” foi o divisor de águas na minha vida e nos meus trabalhos de autoconhecimento e expansão da consciência. Logo estaremos lançando essa canção numa versão muito especial com o grupo Madre Terra!
Agradeço aqui primeiramente a Deus, pela vida e a coragem, ao Padrinho Renato e Madrinha Cris, por todo carinho que temos recebido no Céu Azul Xamanismo, e a todos meus irmãos queridos que dividem comigo, suas histórias de superação e força!
Amo muito todos vocês! <

Endy Maghin 12 -12-16

 


 

Sempre fiquei em busca de algo que nunca soube nomear, hoje sinto que encontrei mas não posso descrever em palavras pois como mesmo me disseram “O verbo é sentir”. Eu sou maior do que era antes, estou melhor do que era ontem, eu sou filha do mistério e do silêncio, somente o tempo irá me revelar quem sou. Gratidão ao Padrinho Renato Laranjeira da Silvae a Madrinha Cris por me receberem como membro de sua família. Gratidão, amor, luz e respeito por todas as Divindades que me permitem sentir a força do que não se pode ser nomeado! “Dizem que tudo o que estamos procurando, também nos está procurando.” ❤

EU AMO TODOS VOCÊS!! Emoticon heart Haaauuuxxxx
Juliana Nascimento

 


 

Gratidão define, amor define, respeito, cumplicidade, irmandade, paciência, rezo, ensinamentos, sorrisos, espiritualidade, amizade, alegria, musica, conexão, intiução, dedicação, generosidade, dança, força…são apenas palavras que definem um pouco de tudo que vivenciei nesse retiro maravilhoso de Natal….minha eterna gratidão Padrinho e Madrinha por terem ouvido o chamado da alma de vcs e serem esse canal de resgate de tantas vidas…Faltam palavras para expressar meu amor e carinho por vcs e por toda familia Ceu Azul!!!
Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço! Pai nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão.
Pai nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade
Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso.
Venha a nós o Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor.
Seja feita a Tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades.
Perdoa as minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas. Perdoa quando se torna frio meu coração;
Perdoa-me, assim como eu possa perdoar àqueles que me ofenderem, mesmo quando meu coração esteja ferido.
Não me deixes cair nas tentações dos erros, vícios e egoísmo.
E livra-me de todo o mal, de toda violência, de todo infortúnio, de toda enfermidade. Livra-me de toda dor, de toda mágoa e de toda desilusão.
Mas, ainda assim, quando tais dificuldades se fizerem necessárias, que eu tenha força e coragem de dizer: Obrigado, Pai, por mais esta lição!
Que assim seja!!!

Leila Neves 19-12-16

 


 

” Há algo em mim que não desaprende esse caminho. Que segue, quando, aparentemente, eu paro. Que continua a luzir. mesmo quando eu tropeço nas minhas sombras. Há algo em mim que me salva de mim. Que me leva pela mão para brincar. Para conhecer o que continua vivo e belo além de toda e qualquer gaiola. Além dos meus tempos de muda. Algo que me mostra uma paz intensa e verdadeira. Que não me deixa esquecer que continuo a ter asas, mesmo quando eu não voo…”
Gratidão Ceu azul !!

Leila Neves 13-12-16

 


 

Bom diaaaaaaa! !!! Meu depoimento de hoje , seria que fiquei um pouco frustrada com o trabalho se sábado onde o Tema era Amor, pois para mim foi um trabalho difícil e não senti o Amor que estava tanto esperando! PORÉM. …….meu trabalho continuou e veio o que eu tanto esperava no Amigo Secreto!
Senti tanto, mas tanto, mas tanto amor, que me emocionei demais com nossos irmãos falando sobre suas trajetórias e mudanças com a Mestra !
Foi indescritível a surpresa do depoimento da Giane Salgado,sobre mim! Que presente! E mais ainda, ter tirado a Madrinha Cris Laranjeira , como minha amiga secreta!
Então meu trabalho sobre Amor , foi finalizado com a sensação do Amor de todos ali presentes! Gratidão a essa casa maravilhosa , que nos dá essa grande oportunidade , pois só pessoas especiais como Renato Laranjeira e Cris para estarem a frente de um trabalho tão sério de Salvar nossas vidas! Muita Gratidão por tudo! !!!! Amo vocês! !!!!!

Simone Mazzotta 12-12-16

 


 

Olá <3
É tão mágico como a espiritualidade trabalha antes, durante e depois de um ritual. Esse trabalho com o tema AMOR era justamente oque eu estava precisando pra acalmar meu coração e colocar as emoções em ordem, tirar de mim oque não serve. Durante a semana antes do trabalho eu já estava muito emocionada, vi várias fotos da família Céu Azul, e chorei várias vezes lembrando como cheguei nessa casa de Luz. Eu estava tão murchinha, precisava de colo, de força, de direção, e recebi muito mais do que isso, recebi amor !!! Cada pessoa que me ajudou, conselhos que levo comigo até hj. E a semana toda foi assim, lembrei de muitos momentos maravilhosos que ficarão marcados na minha alma eternamente.
Estava muito anciosa para p o trabalho, pois eu ja estava sentindo uma grande energia de amor chegando.
O meu processo foi maravilhoso, muito forte, eu entrei muito rápido na força. Fui para o trabalho já com um propósito, precisava limpar de mim a agressividade que caminha comigo desde que me conheço. Essa coisa de debater sempre a ideia que eu defendo a unhas e dentes, quase gritando, e as vezes ofendendo, e a falta de paciência, isso tudo só faz mal a mim mesma. Eu não sou isso, essa agressividade não me define. Eu sei oque carrego no meu coração, e não é esse caos. Mas sabia que seria difícil, sempre coloco a culpa na minha personalidade e aí fica bem “cômodo” pra mim.
Fui o caminho todo mentalizando meu propósito, e pedindo com muita fé a ajuda pra me limpar dessas emoções descontroladas.
Tomei o primeiro cálice e entrei na força em 5 minutos. Fiquei na fogueira por um tempo. Senti a necessidade de tomar o segundo cálice, precisava que fosse feito uma limpeza forte. Fiz a limpeza e então pedi um Rapé pra madrinha. Esse sopro dessa fada madrinha é muito cheio de amor, uma outra vez pedi que o Rapé dela me ajudasse a limpar minha teimosia, e ajudasse no meu relacionamento com meu pai, e assim aconteceu. Dessa vez pedi serenidade nos meus atos e palavras, calma pra minha alma, equilíbrio das emoções. E então a madrinha aplicou o Rapé.. antes de fazer a limpeza do Rapé, comecei a sentir todo o sentimento acumulado saindo, meu corpo doía, sentia frio e calor, conseguia sentir uma limpeza energética muito forte, fiz novamente limpeza de daime e depois limpei o Rapé. Fui deitar, e o meu trabalho estava longe de acabar ainda, não conseguia nem me levantar, obrigada Raquel Weng Maravalli por arrumar uma caminha pra mim.
E como o tema do trabalho era AMOR, eu apenas passei por esse processo que nem foi dolorido de verdade, mesmo muito forte eu só podia agradecer por ter sido atendida. Senti uma imensidão de amor, por todos vcs, pela minha vida, por DEUS. Quando o trabalho terminou eu ainda estava bem longe de sair da força rs esse daime está muito forte. Subi pro ceuzinho e continuei meu trabalho lá.
E quem aparece? Minha madrinha, Cris Laranjeira, com seu abraço curador. Madrinha, eu te amo demais, muito obrigada pelas palavras de manhã, pelo colo, pelo seu carinho, cada palavra que vc me disse eu guardei no meu coração e estou colocando cada uma delas em prática, obrigada pelo seu olhar tão cheio de amor, vc é um exemplo de mulher pra mim, tão forte e serena, tão sabia e amorosa.
Padrinho Renato Laranjeira da Silva, eu tb te amo muitooooooo, e como ja falei, eu amo até suas broncas rs vc me passa tanta segurança, vc é um pai pra mim. Mesmo que eu esteja em um processo difícil, me sinto complemente segura e protegida nessa casa, devido a sua firmeza e amor por essa obra tão abençoada.
Ainda estou cheia de amor, vibrando nessa energia maravilhosa, e fim de semana tem mais 💙
Só tenho a agradecer ao Céu Azul à todas as curas que recebi. A Ayahuasca me faz ver oque posso fazer pra me curar, pra me sentir bem, me limpar de qualquer coisa que atrapalhe minha evolução.
Amo muito vocês, que o mestre Jesus continue sempre abençoando grandemente essa casa cheia da mais pura luz, de amor e curas.
Gratidão 💙 viva o céu azul 💙

Thaís Escanhuela 13-12-16