«

»

Aniversário Céu Azul 2016 – 7 Anos

01 – Clebinho Carvalho
02 – Lucas Avelino Geraldo
03 – Marina Belotti

 


 

Gratidão Padrinho Renato Laranjeira da Silva , Madrinha Cris Laranjeira. Gratidão Céu Azul Xamanismo, já toquei em banda para 30.000 pessoas, já viajei o Brasil inteiro se apresentando em mais de 300 cidades, mas a emoção de tocar e cantar em uma abertura de Ritual no Céu Azul, ainda no Retiro, não tem comparação. Foi sem dúvida a minha maior vivência com música, o conceito desse canto de rezo é inenarrável. Gratidão meu amor Simone Mazzotta; Gratidão meu querido filho/amigo/parceiro Rodolfo Mazzotta Silverio; meu Sobrinho/Filho/amigo e parceiro Matheus Santana; AS MENINAS, SOM AZUL e toda a família CÉU AZUL!
Clebinho Carvalho 24-10-16

 


 

Sobre os 7 anos do Céu Azul
Quero agradecer de todo o meu coração a oportunidade de ter vivido mais esse momento especial da Família Céu Azul que completou 7 anos. Foi um retiro lindo e mágico, de muita paz, alegria, e felicidade. Com as bençãos dos Mestres e todos os Seres de Luz que nos amparam nessa jornada Terrena. Tenho certeza que esses foram os primeiros de muitos mais que virão ainda, e como sempre, cada vez melhor! Eu amo imensamente cada um de vocês e sou grato ao Universo por cada aprendizado, sorriso, batuque, abraço, bailar, diálogo, ombro amigo, que compartilhamos nesses encontros, é isso que realmente precisamos cada vez mais comunhão com a natureza! Gratidão a você Padrinho Renato e Madrinha Cris por toda a dedicação e esforço em levar essa obra linda de amor chamada Céu Azul adiante! Gratidão a você Mirtes Mi e Evaldo por nós receber com tanto carinho! E a todos os irmãos, que sem exceção de uma forma ou de outra contribui com o Céu Azul! É lindo de viver!
Salve a Sagrada Medicina! Salve toda a corte Divinal! Salve nossa Amada Mãe Terra!
Salve os 7 anos do Céu Azul!
“Xamanismo integração todos os Seres em União!”
Haux haux! Aho! Aha! Namaste! Saravá! Axé! Amém! Shalom! Jaya Ahow! Mitakuye Oyasin!
Lucas Avelino Geraldo 07-11-16

 


 

Difícil colocar em palavras esses momentos tão sublimes. Vivenciar essa conscientização com tamanha harmonia é indescritível é apenas sentir. Depois de estradas tão esburacadas, tantas batalhas chegar aonde nós chegamos, longe de ego, mas é muito merecimento. Obrigada Deus por permitir nós nos reencontrarmos nessa estrada, sou muito feliz por te-los em minha vida, pela troca sincera, por aprendermos juntos a sermos pessoas cada dia melhores. Gratidão Céu Azul Xamanismo pela família, pelos reencontros, pelas curas……Vamos perfumar, vamos perfumar, vamos perfumar que a vida fica muito mais leve!!! AMO vocês .
Marina Belotti 24-10-16