«

»

Depoimentos de Vida – 2016

01 – AiYra Kuiapã
02 – Allegra Bentivi
03 – Elaine Oliveira
04 – Endy Maghin
05 – Endy Maghin
06 – Kelly Mattos
07 – Lucas Avelino Geraldo
08 – Mara Iga
09 – Mauricio Brito
10 – Monica Branco
11 – Renata Leonella Lyon
12 – Renata Nascimento
13 – Tatiana Taty
14 – Thaís Escanhuela
15 – Thaís Escanhuela
16 – Allegra Bentivi
17 – Álvaro Filho
18 – Beatriz Rodrigues Nunes Silva
19 – Carlos Miranda
20 – Clebinho Carvalho
21 – Elaine Oliveira
22 – Elaine Oliveira
23 – Jadiel Rezende
24 – Luciana Rezende
25 – Mariza Weng Maravalli
26 – Simone Mazzotta
27 – Wilson Carvalho de Jesus 03-07-15

 


Também disse Jesus: “EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida”, reconhecendo, assim, o Único Poder, Deus em Ação dentro d´Ele.
Também disse “EU SOU a Luz que ilumina cada homem que vem ao mundo”, anunciando, em cada sentença, a importância vital com as palavras “EU SOU”. Uma das formas mais poderosas de liberar o Poder de Deus, Amor, Sabedoria, Verdade, é coloca-lo em ação na experiência exterior, é colocar essa declaração “EU SOU” em tudo e em qualquer coisa que se deseje.
Que o amor e os ensinamentos de nosso mestre Jesus esteja sempre dentro de nós e nas nossas ações.
Feliz Páscoa família.
Gratidão Madrinha e Padrinho , a obra que vocês constroem com tanta dedicação e amor transforma muitas vidas !!!
O céu azul trasformou a minha vida!!!
E eu sou eternamente grata por ser quem eu sou hoje graças a essa família
Amo muito vocês!!!
VIVA O CÉU AZUL
VIVA O MESTRE JESUS
AiYra Kuiapã 27-03-16

 


Ayahuasca faz parte da minha vida há mais de três anos no Céu Azul Xamanismo, um ponto de Luz que só trouxe coisas boas na minha vida, nunca tive crises ou vontade de morrer muito pelo contrário, está é uma Sagrada Medicina da Floresta, que proporciona para quem está preparado uma transformação de dentro para fora, um aprimoramento do Ser onde o objetivo é ser uma pessoa melhor.
Para quem não sabe está família a qual eu tenho a honra de fazer parte se reúne frequentemente para trabalhar, para curar, para honrar a Mãe Terra, a Natureza, os Elementos, o Céu, a Lua, o Sol e tudo mais que ganhamos do Universo, e em agradecimento nos amamos e enviamos esse amor para todo o Planeta!
“Pela cura do planeta” 🍃🍃🍃
Allegra Bentivi 11-03-16

 


Agradeço por todos aprendizados de 2015, por toda mudança, por quebras de paradigmas e preconceitos, por momentos de dificuldades, pois crescemos com os desafios, agradeço por sentir o amor de Deus de forma inexplicável, gratidão a Deus e a todos que fazem parte do Céu Azul Xamanismo!
Em especial a Cris Laranjeira e Renato Laranjeira,sem vocês nada disso estaria acontecendo!
Elaine Oliveira

Há menos de 8 meses, aí estava eu, nesta Igreja do Céu Azul, chegando pela primeira vez, confuso e perdido procurando uma lampada acesa no escuro da vida e HOJE… neste mesmo espaço físico, eu estava tocando o meu violão guerreiro, cercado do amor de pessoas maravilhosas com uma energia absolutamente positiva e grandiosa!!!

EU AMO TODOS VOCÊS!! Emoticon heart Haaauuuxxxx
Endy Maghin


“Vem surgindo um novo tempo, Traz glórias do Divino
Mais puros e atentos, nos tornamos canais do infinito.”
Grupo UNI Verso
É com muito respeito, sinceridade, honra e humildade, que eu me entrego de corpo e alma ao Universo Astral que vem me proporcionando a Arte mais linda das quais pude realizar até hoje nesse mundo físico. Agradecendo ao Céu , pela oportunidade de mudança, auto-conhecimento e amor, aos irmãos de grupo, Gratidão pela confiança e cumplicidade!
Aos que me conheciam antes, aos que me conhecem agora…
Amo Todos Vocês
Endy Maghin 11-01-16

 


Galera com tudo o que esta acontecendo na midia vamos fazer uma corrente de amor a ayahuasca? Eu aqui faço um depoimento… quem se sentir a vontade pode dizer também o que a medicina lhe trouxe…
Há quase 1 ano atrás eu me vi perdida nos pensamentos, na semana insatisfeita com a vida e os finais de semana eu usava como escape, porque não me divertir certo? E minha diversão envolvia drogas, bebidas, baladas, só que chegava a segunda feira e novamente no estado de insatisfação, afinal os escapes ja não me satisfaziam mais, eu não conseguia nem ao menos aproveitar meu tempo com a minha filha porque apesar de ter sido sempre uma mãe coruja meus pensamentos já estavam longe, tentando achar uma maneira de sair desse corpo e ir pra qualquer outro plano que não fosse aqui, não sei ao certo porque cheguei a esse ponto, na verdade muitos foram os motivos, mas sei que aquilo não era eu, ate que um dia postei no facebook, que eu precisava de algo novo, de novos horizontes e uma amiga então me convidou pra o ritual do Céu Azul Xamanismoo, naquele sábado eu havia ligado pra umas 15 pessoas pra sair de balada e ninguém podia, coisa que nunca havia acontecido, topei e fui no mesmo dia, e adivinhem? Eu morri, morri pra aquela “vida”, vivi experiências espirituais que são indescritíveis, não cabem em palavras mas nunca mais fui capaz de cometer os mesmos erros, se sou perfeita hoje? Não e nem vou ser, mas hoje quase 1 ano depois não uso drogas, não tenho mais pensamentos suicidas, aceito o amor em minha vida, curto a minha filha ao máximo e tenho Deus como tudo em minha vida, a ayahuasca pra mim foi uma libertação, as pessoas acham que ser livre é poder curtir a vida com drogas e eu descobri que ser livre é não precisar de nada disso pra viver. Hoje eu sou amor, sou Deus, sou vida e agradeço a medicina sagrada da floresta porque através dela voltei a ter amor em viver.
Kelly Mattos 15-03-16

 


Amados irmãos e irmãs!
Uma vez mais quero expressar minha eterna gratidão a todos por termos vivido juntos trabalhos espirituais incríveis e que só sabe quem realmente vivi! É a magia acontecendo movida pelo mais puro amor e luz! Gratidão ao Paidrinho Renato, Mãedrinha Cris, Rica Silva, aos meninos da banda UNI Verso, que juntos deram literalmente um show de Luz a todos nós!
Gratidão a espiritualidade que nos acompanha nessa caminhada! E que nos ampara no nosso processo evolutivo!
Todos os trabalhos foram lindos e verdadeiras festas espirituais! Afinal também era niver da nossa Madrinha linda ! Que foi um presente enorme estar junto para comemorar ! E que Perfume boooom no final da tenda do suor hein? Se alguém ficou com dúvidas ainda eu posso afirmar que eu estava bailando de frente com a fogueira, de onde só subia fumaça e o círculo do bailando no momento da homenagem à Madrinha olhei em volta na hora que senti o perfume, ninguém estava usando floral e a Madrinha andando entre nós estalando os dedos, e na hora eu tive o entendimento que o Perfume que sentíamos, foi um presente do alto para nós! Eu só ria e erguia as mãos aos Céus em agradecimento onde ao final todos podemos contemplar um lindo arco-iris de dois arcos e dois pássaros bancos cruzando eles. Enfim VIVA A NOVA ERA! Estamos aqui e somos parte da Nova Terra e precisamos nos firmar cada vez mais em Luz e Amor! Por que esse é só o começo! Gratidão a Deus, ao Arcanjo Miguel , aos Seres da Floresta , a mamãe Yemanjá! A toda a Grande Fraternidade Branca! Estamos juntos estabelecendo e vivendo o plano Divino de acordo com a vontade do Pai aqui na Terra! Gratidão Madrecita Ayahuasca, Sagrada Medicicina que nos mostra o caminho da Luz, do amor e da Verdade! Saravá, Shalom, Namastê!
Lucas Avelino Geraldo‎ 14-04-16

 


“…. Eu também dou graças a Deus, aonde eu estou tem daime, aonde o daime está eu estou.”
Queria deixar registrado aqui minha eterna gratidão ao trabalho de cura da essência feminina, é uma grande honra fazer parte dessa roda, junto de tantos mulher guerreiras e fortes como são vocês minhas irmãs!
Madrinha Cris, gratidão por ouvir o chamado e dar vida para um trabalho tão importante para todas nós! Aziza, aprendo demais com você sempre! Leila seu toque foi divino e essencial, foi profundo!
Gratidão a mãe divina pela oportunidade! Contem sempre comigo!
Nós não estamos sozinhas, jamais!
Mara Iga 14-03-16

 


Eu queria escrever mil coisas, mas agora não consigo.Vou apenas obedecer uma vontade íntima e deixo em simples linhas que estou superando e limpando tudo o que há de ruim na minha alma. Estou superando uma dor lancinante, que poucos percebem ou acreditam. Estou superando uma saudade, uma estranha solidão e limpando as feridas de muitos punhais. Estou superando o ódio, os rancores, karmas e tentando abrir o meu coração para amar de verdade. Estou superando essa mania de viver como um ridículo títere. Resiliência eu já tenho de sobra.
Reconheço que o meu ego ainda me corrompe, e corrompido, falo e faço bobagens das quais peço perdão. Talvez meu jeito não agrade a todos, mas eu me esforço. Porém reconheço o tremendo amor de Deus e nele descobri que sou muito mais forte e amoroso do que pensava. Dentro desse amor vou encontrar o meu caminho e minha salvação.
Somente eu e Deus sabemos o que estou passando. Aprendi a entender e respeitar a dor alheia. E cada saquinho de limpeza pesa uma tonelada nas minhas mãos. Eu o seguro até não aguentar mais. Eis a minha penitência. Sou feliz por expurgar cada gota dessa tristeza que escondo nas maiores profundezas. Gratidão para aqueles que percebem e recolhem o saquinho das minhas mãos. É um ato de misericórdia.
O meu trabalho é um pouco diferente. Eu aceito, agradeço e hoje entendo o processo. Para os olhos alheios, talvez estranho, ridículo ou fora do padrão. Para mim, uma honra recebida do Criador, e também uma responsabilidade! Sou grato ao padrinho e a madrinha pela paciência.
Amo todos vocês! E tenhamos fé! Venceremos as nossas batalhas!
Mauricio Brito 14-03-16

 


Gratidão à espiritualidade e ao padrinho querido por esse trabalho lindo, cheio de libertações, aceitações, cura e alegria! Chorei de gratidão, muito, por ter conseguido voltar ao Céu Azul!
Não existe tempo, nem distância que rompam com as verdadeiras conexões de amor, como é a minha com essa casa.
A vida é cíclica e quando estive por anos todos os finais de semana aí, foi cheio de aprendizados, lutas e curas, assim como foi esse 1 ano e meio de distância, conhecendo novas ferramentas e fazendo auto descobertas e agora…..agora vem um novo tempo, que eu espero que seja a mistura de tudo isso.
Gratidão meu amigo querido Céu Azul Xamanismo, que não gosta dessa melação, mas às vezes a gente não se aguenta, ahahahhahaha
Monica Branco 14-03-16

 


Queridos … posso dizer que o trabalho de sábado passado, foi algo que nunca achei que teria a honra e oportunidade em participar. Agradeço a Mariza Weng M com todo amor, por me dar esta chance, a todos do Céu Azul por tamanho carinho, dedicação e respeito!!! Enfim .. descrever o q me aconteceu, acredito que por mais que diga, não conseguirei ser fiel ao que vi, senti e ouvi. Comecei pelo meu sombrio, onde tive a grande e incrível viagem ao meu eu mais profundo. Não tive medo, queria ver, me deixei envolver que até desmaiei kkk , dei trabalho !!!! Vi minha pequena evolução neste plano e muito dos meus defeitos, brigas internas, ego, orgulho, prepotência. Foi um tapa na cara, mas tive também a honra com imagens lindas, lugares fantásticos, cheios de cores e luzes, as pessoas brilhavam, os movimentos eram fracionados (tipo Matrix) formas geométricas inacreditáveis, na maior parte do tempo tudo em q acredito no espiritual também se manifestou com muita força e isso me deixou muito feliz. Me foi mostrado pessoas que amo, apenas algumas, as que são de extrema importância mesmo, senti um amor puro e as vezes uma raiva mortal, tive uma visão do céu após meu desmaio, que foi o que mais me chamou a atenção, estava muito azul e ensolarado, quando surge uma pomba branca gigantesca que batia suas asas enormes para o alto do céu e em suas costas havia uma cruz dourada, também enorme q brilhava tanto que até ofuscava a visão. Logo … só tenho a agradecer do fundo do coração, a grande, fantástica, inexplicável, honrosa e melhor coisa que já fiz por mim. Escrever esse depoimento não é fácil, pois as lágrimas vem aos olhos, mas quis compartilhar …
Renata Leonella Lyon 14-04-16

 


Padrinho & Madrinha estou aguardando fôlego para agradecer todo processo que passei nesse trabalho de sexta, é tanta GRATIDÃO que meu coração grita e chora de alegria, vocês são ANJOS enviados a nossas vidas para transformar, ensinar o verdadeiro valor da vida, temos tantas coisas á valorizar que nem se quer paramos para agradecer a Deus por vivenciar todas essas maravilhas, Madrinha Cris Laranjeira o seu abraço e beijo no processo que estava passando foi luz, puro amor você me acolheu do inicio ao final do meu trabalho, Padrinho obrigada por ter insistido a tomar terceira doze, ja que a segunda estava muito na força, GRATIDÃO é a palavra que consigo traduzir o que vcs representam, que Deus possa transbordar a vida de voces em abundancia , que der sempre força, amor para continuar esse lindo trabalho, pois necessitamos muito de vocês, Amo incondicional mesmo não conseguindo está presente sempre, más me sinto como se estivesse na minha segunda casa….
Renata Nascimento 27-03-16

 


Hoje venho dar meu depoimento, estou passando por uma fase difícil com minha filha, descobrimos que ela tem uma doença rara Esclerodermia localizada, doença que não há cura, na lei dos homens, ficava pensando como será o amanha, a forma física dela, o sofrimento dela, foi no trabalho da mamãe Oxum, um trabalho muito sofrido choroso pra mim, mas ali vi que não estava desamparada, vi seres de branco como numa corrente raspando uma raiz enorme, raspando a doença e todos unidos lutando comigo naquela batalha, alguns chorando, bravo, vi mulheres com saias rodadas, mamãe Oxum se fez presente na minha frente, só conseguia ver a parte do clarão em baixo e minha cabeça querendo saudá- lá no chão, ela permitiu, e abençoou, era a doença que eles estavam raspando, tirando da raiz, achei que ela havia sido curada naquele dia, e no meu coração sentia o mesmo, mas aí comecei a dar o remédio dos homens, 5 comprimidos, que acabou aparecendo mais 5 machas, onde tem macha não cresce, e vai atrofiando, a pele não cresce, os remédios fazem baixar a imunidade dela, e começou a piorar outros órgãos, ha duas semanas a Gaby só tem 4 anos, meu bebe, vem tomando amoxicilina também devido a febre, dor de ouvido, garganta inflamada, muita dor na barriga, perguntei pra Deus senhor porue, porque ,poruqe, foi nesse ritual de Exu dos guardiões que meu preto velho me falou isifia a doença da sua filha, foi um trabalho feito na Angola, de outra vida fia, mais nos vamos desfazer, derrepente Exu veio em minha frente, era muito calor, um forno, pegava fogo de tão quente, começou a quebrar as velas pretas e vermelhas, e o aguida cheios de coisas, que não me lembro, nessa hora eu falei não vou aguentar vou desmaiar, era muito calor, aí ele veio e me deu um tapao nas costas que vomitei um jato, e vomitei muito, e preto veio falou fia vc estava limpando por ela, aí eu melhor, agradeci, agradeci, chorei, aquelas entidades que vieram para nós ajudar, não sai da minha cabeça Exu veludo, e desde de sábado minha filha não teve mais febre e nem dor na barriga, não esta doendo mais,a cabeca, não está mais enjoada, confesso que não sei como será o amanha, mas que Deus permitiu as entidades trabalhar e desfazer todo o mal, eu agradeço ao céu azul, esse lugar de luz e de misericórdia, ao padrinho a madrinha, pelo grandioso trabalho e por Todos que me ajudaram no momento difícil que passei la, e pela energia e egrégora de todos, que trabalharam juntos para um bem Maior, hoje estou lavada com a esperança, que Deus nosso pai permita muitos trabalhos de luz como este ! Ainda está tudo vivo dentro de mim, cada palavra tudo que vi, gratidão céu Azul xamanismo, amooo vocês !
Tatiana Taty

 


Eu vou seguindo nessa estrada, e nessa casa chegarei
Essa é a casa da VERDADE
E neste mundo eu encontrei
CÉU AZUL É A CASA DA VERDADE.
Quero compartilhar com vocês um processo muito difícil q passei no último trabalho no céu azul.
Tudo começou no trabalho de Oxum que eu passei um sufoco, porque ainda não estava entendo oque a força me dizia, sobre meu vício com a maconha, eu de verdade nunca vi problema algum, não conseguia identificar onde ela me atrapalhava e sempre conseguia uma justificava para continuar com ela, era muito convincente pela “paz” q ela trazia.
Ainda no trabalho de Oxum foi muito difícil, a liberdade me confunde a cabeça e fica fácil justificar fazer oque tenho vontade, então meu trabalho começou neste dia me mostrando q a liberdade sem sabedoria é muito perigosa e por isso eu sofri.
Nesse dia tive uma conversa com o Padrinho e ele me disse muitas coisas q me fizerem refletir sobre o uso da maconha, de forma q eu nunca tinha pensado antes. Realmente é uma medicina mas não para ser fumada, e isso estava me bloqueando em muitas, em ficar com preguiça de fazer as coisas, meu foco, minha atenção em uma conversa com as pessoas.
O Padrinho ainda me disse q eu devia pedir com o coração para ser ajudada e ter a decisão de parar. Isso ainda seria difícil, como falei era muito convincente minhas justificativas para continuar com ela.
No retiro, antes de entrar na tenda eu pedi ajuda pra Jesus, que Ele me ajudasse a entender porque assim ficaria mais fácil ter a decisão de parar. E foi muito forte meu processo na tenda, e fora dela, mas o trabalho estava só começando. Durante a semana depois do retiro eu reduzi muito o quanto estava acostumada a fumar e quando fumei nessa mesma semana me sentia enjoada, coisa q nunca me aconteceu, fiquei dois dias sem fumar e quando fui fumar de novo a minha vista escureceu e eu desmaiei. Nesse tempo q fiquei desacordada eu juro que eu vi o Padrinho servindo o Daime pra mim, era tão real q eu não sabia que eu estava na rua, eu achei que eu estava no céu azul comungando o chá. Depois disso não consegui mais fumar sem passar mal e ficar com tontura.
Então chegou o dia do trabalho do sol neste fim de semana que passou, eu já estava sentindo que o trabalho teria continuidade naquele dia.
Quando tocou uma música de Caboclos, onde um índio ia me falando toda a verdade q eu precisava saber, e eu já não tinha mais argumentos. Fico arrepiada de lembrar esse momento, pois a energia estava muito forte na casa, eu estava numa força muito intensa, sentia medo e só conseguia pedir força para deixar o processo acontecer, eu não queria nem relutar a isso. Abri os olhos e vi o Padrinho na porta da igreja com o Maracá , tinham tantos seres de Luz ao nosso redor naquele processo, e sei que todos estavam passando por uma limpeza, era muitooooooooo forte. A Madrinha no mesmo momento passou espirrando aquele cheirinho de amor acolhedor, essencial para o momento q eu estava passando, e eu sentia de verdade que o vício q nem eu mesma assumia saindo de mim. Eu apenas me entreguei, e foi a melhor coisa que fiz. Nesse momento eu fui pra um lugar que não conhecia e me vi sem foco e sem força de vontade p fazer nada, inclusive para fazer as coisas q eu queria fazer, atrasando a minha vida. Eu me via fumando e os dias passando, e eu no mesmo lugar. Não quero ser moralista, estou apenas relatando oque eu passei, e quem sabe até sirva pra quem estiver nesse processo que eu sei que é difícil.
Depois disso eu me vi num outro lugar, com muitos Caboclos e uma cobra Naja gigante, foi exatamente este o momento que eu consegui, ter a cura que eu precisava.
Eu só tenho a agradecer a todas as curas que tive no céu azul desde que encontrei essa casa, e pedir que todas as pessoas do mundo possam ter a mesma oportunidade que eu tenho. Todos nós merecemos amor, paz e felicidade de verdade, sem máscaras sem fórmulas de escape, a maconha era a minha fórmula de escape.
Muito obrigada ao Padrinho e a Madrinha pois vocês fazem totalmente parte disso, acreditando na nossa cura e fazendo essa missão com tanto amor por nós. Que Deus os ilumine sempre é proteja para que essa obra continue pra sempre ajudando tantas pessoas. Amo vocês muito, vocês são a minha família e o Céu Azul é a minha casa da verdade onde eu não consigo fugir de mim, das minhas desculpas, onde encontro ajuda para melhorar de verdade e estar firme na luz e no amor.
Thaís Escanhuela‎ 15-03-2016

 


Padrinho sei que você não gosta q te agradeça, mas do fundo do meu coração muito obrigada pela ajuda. Você é um pai p mim, e eu escuto muito oque você fala pra mim, sei que quer o bem de todos, e eu não via a maconha dessa forma. Você foi muito importante nesse meu processo até arrepia o braço quando lembro eu juro por Deus q eu vi você servindo o Daime pra mim quando minha visão escureceu. E eu pedi isso lá no retiro antes de entra na tenda, pedi q Deus me ajudasse a enxergar porque eu mesma n entendia como errado e nem q ela me fazia mal. Na hora q tocou a música do caboclo q tinha um barulho de cobra eu vi essa cobra, era uma naja q dava até medo. Tomei uma rabada dela, e ela me levou p um lugar ruim onde eu n conseguia fazer nada da vida, não conseguia ter foco nem força de vontade p fazer nada, eu me vi fumando maconha o dia todo sem rumo nenhum. Você e a madrinha são incríveis, vcs fazem parte disso, eu sentia o vício saindo de mim quando você estava lá com o maracá e a madrinha passando jogando aquele cheirinho na gente, nossa chorei muito … Esse trabalho foi muito muito muito importante p mim, nunca vou me esquecer desse dia. Eu nunca conseguiria sair desse vício sozinho. Obrigada pelos conselhos e se preocupar comigo, nunca vou conseguir agradecer por todas curas que eu tive no céu azul. O Céu Azul é a minha casa da verdade. Agora sim eu posso falar para você de verdade, que estou livre da maconha. Muito obrigada, que Deus é Jesus te ilumine sempre e q todas as pessoas do mundo possam ter a mesma oportunidade q eu tive e estou tendo.
Thais Escanhuela 15-03-16

 


Há quase 4 anos fui convidada pela minha irmã Maria Elvira para ir a um “Ritual” tomar Ayahuasca.
Não fui nem pesquisar para saber o que era, minha intuição gritava para que eu fosse.
E fui!
E foi uma das melhores atitudes que tomei em favor de mim mesma e consequentemente a tudo que me rodeia, de lá pra cá e até hoje muito aprendizado, transformações, muita limpeza, muita peia, porém muito amor!!!
Muitas amigas, amigos, irmãs, irmãos que carrego dentro do meu coração, o padrinho, a madrinha que sempre esteve por perto nos piores e melhores momentos.
Hoje quero mais uma vez agradecer pela existência e manutenção do Céu Azul Xamanismo, que me abriram portas sagradas por onde chega até mim muitas bençãos, muitos desdobramentos de processos de caminhos e acima de tudo uma conexão com a Mãe Terra e as Sagradas Medicinas que hoje fazem parte do meu Ser!
Agradecer por poder bailar ao redor da fogueira saudando Deusas, Orixás, Guias, Mentores, Anjos, Astros, Estrelas e toda Natureza que em cada Ritual nos presenteia com um Mar de Amor.
Amo e agradeço fazer parte desta família azul 🏵🏵🏵
Saravá!!!
Allegra Bentivi 11-07-16


Bom dia a todos!
Queria ter escrito antes, infelizmente estava exausto…
Levo uma vida muito agitada, com muitas responsabilidades, essa ultima semana, tive uma semana muito difícil emocionalmente e espiritualmente, com muitas lutas interior, não estava conseguindo ser grato a Deus, me senti tão distante de Deus, minhas orações estavam fracas, parecia não chegar até Deus, acordava sem ânimo para nada, os dias começaram a ficar cinza, percebi que estava perdendo a motivação para tudo, sem motivação para continuar o projeto social que tenho a mais de 8 anos e principalmente sem ânimo para lutar espiritualmente. Todos os dias, contava as horas para chegar o ritual de São João, precisava de um auxilio espiritual, necessitava ver os irmãos do Céu Azul, precisava de ajuda, me preparei durante a semana e me recusei a não aceitar a derrota, entendi que aquele momento difícil da minha vida era necessário, eu tinha que levantar a cabeça e colocar em pratica todos os ensinamentos adquiridos no Daime. Antes de começar o trabalho no sábado, tive uma sensação muito ruim, pela primeira vez estava querendo ir embora, comecei a ficar inquieto, agitado, senti um medo estranho, não conseguia me concentrar, meu coração estava distante, uma luta enorme interior começou dentro de mim, pedi ao mestre Jesus força para fazer aquele trabalho, entendi o significado de luta espiritual.
Chegou um momento durante o trabalho, que não conseguia fazer limpeza, estava com vontade de chorar, não conseguia me concentrar, a luta aumentou, tentava me acalmar mas não conseguia, tinha algo em mim muito forte, parecendo que ia explodir peito a fora. Após muito sofrimento e dor, senti um alívio, uma paz enorme dentro de mim, senti uma energia de luz vindo direto me preenchendo de amor e paz. Só posso dizer GRATIDÃO, GRATIDÃO!
Com a Ajuda de pessoas a qual tenho um amor e respeito muito grande, consegui vencer essa batalha.
Madrinha Cris Laranjeira, você é um anjo, te amo muito, você me ajudou de maneira muito especial no processo em que estava passando, Padrinho Renato Laranjeira, gratidão por tudo, te admiro e te respeito de uma maneira muito especial. Leozinho Guerreiro, gratidão meu irmão te amo, não posso me esquecer de uma pessoa que me auxiliou muito nessa luta, Vanessa Sampaio, todas as palavras dita, carinho recebido foi de grande importância para mim, gratidão por não me deixar ir embora e me auxiliar, você é uma pessoa que tenho grande admiração, amo muito você, Thily Martins Gratidão por suas orações e amor pela minha vida, tenho muito amor pela sua vida!
Gratidão ao meu irmão Gil Sena, Gilberto te amo meu irmão! Gratidão por escolher o caminho da luz, isso me deixa ainda mais feliz.
Meus irmãos (ãs) amo muito vocês, gratidão pela vida de cada um, meu amor por vocês esta renovado, me sinto o homem mais feliz do mundo, como é bom sentir-se conectado com Deus! Hoje meu Peito parece explodir de paz, luz e muita Gratidão!
Muitíssimo obrigado!
Álvaro Filho 04-07-16


RELATO COM A AYAHUASCA
Hoje com muito amor no coração venho lhe contar minha experiência com o chazinho sagrado do papai do céu. Estou vivendo a maior experiência da minha vida, um serzinho lindo esta sendo gerando dentro do meu ventre, meu pequeno Miguel. Meu primeiro trabalho foi de muita cura, pois sempre tive um grande medo de ser mãe, pois perdi grande parte da minha infância cuidando da casa e dos meus irmãos, o que trouxe muitos medos, nem sonhava e não queria ser mãe, pensava que ia atrapalhar minha vida, depois de muitas lições, entrei no meu primeiro trabalho de parto, me via dando a luz, e todo amor saindo do meu ventre, uma luz enorme que tomava todo o espaço, todos os trabalhos me via dando a luz. Com três meses me relacionando com o pai do meu filho chego o Miguel, até então, o pai do meu filho era estéril, há 6 anos tentava ser pai e não conseguia. Achei que minha família inteira ia surtar, muito pelo contrario, o plano espiritual preparou todos para essa grande chegada. Apenas Gratidão ao Padrinho e Madrinha, por fazer um trabalho tão lindo na terra, por acolher a todos com enorme coração. Ops madrinha lembro de você sentada, com seu bebe no colo, estava colocando ele para dormir, via uma luz enorme ao seu redor, e minha guia espiritual falava bem assim “olha é assim que você vai fazer, esta vendo como ela olha para ele, o amor que ali existe,,é isso que você vai viver .” Na hora não entendi nada mas agora faz todo sentido. Gratidão Madrinha
Beatriz Rodrigues Nunes Silva 18-05-16


Falar sobre o céu azul para mim sempre é comovente aprendi muito nessa casa, a ser uma pessoa melhor a dar valor a família e aprendi o que é se amar se respeitar e fazer do meu corpo a morada de um Deus único , já comunguei em alguns muitos trabalhos e sempre um trabalho é diferente do outro, já pude combater muitos dos meus medos dos meus demônios e principalmente do meu ego esse que a briga é sempre e constante , vou falar um pouco sobre o trabalho mais importante da minha vida foi na igreja um trabalho dolorido por ter um ensinamento forte e não aceitar a morte como passagem , quando falamos de família a morte tem um outro olhar e sentimento , e o meu não foi fácil aceitar a partida de uma pessoa que eu tanto amo , mas como o tempo passa a vida também , e hoje esse ensinamento se tornou o mais importantes pós foi uma lição na qual eu pensava que jamais iria receber já via a morte como passagem mas nunca tinha sentido a mesma . Agradeço ao céu azul xamanismo por ser uma casa iluminada cheia do poder de Deus e que recebe irmãos com tanto amor e carinho fui recebido e aprendi a dar esse amor é essa troca de energia que todos sentimos , o medo não é real é armadilha do ego para te desencaminhar do verdadeiro caminho se conhecer e se aceitar é a forma mais fácil de adquirir novos aprendizados gratidão padrinho e madrinha por serem da minha família e por me auxiliar a viver novamente.

Carlos Miranda 19-05-16


Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera. Quando entendemos sua finalidade, ela nos aperfeiçoa!

Gratidão, Céu Azul
Gratidão Renato Laranjeira, Gratidão Cris Laranjeira;Gratidão Banda UNIVERSO
Clebinho Carvalho 18-07-16


Irmãos gostaria de compartilhar com vocês!

Frequento o Céu Azul Renato Laranjeira da Silva há 02 anos.
Passei por muitos processos de medo, sempre participei dos Retiros, mas não ia com o coração aberto para receber os presentes, porque minha mente estava na ilusão, vivia intensamente o medo, as emoções são reações químicas do nosso corpo, e toda reação química pode causar dependência, talvez o padrinho Renato Laranjeira, nem se lembre de um dia que eu cheguei tão ansiosa pelo medo, que ele me falou aceite a cura, você está viciada nesse medo, aquilo falou profundo em mim, pois sempre disse que não era dependente de nada, olha só a sacada do padrinho, uma vez o Thiago Brizola me disse que deveríamos ir para o Retiro,como se estívessemos indo para uma grande festa, porque nós que consagramos o daime somos privilegiados, ouvi sem entender a intensidade desses dizeres, era novinha ainda no daime,hoje graças a Deus,ao daime, ao apoio do padrinho e da madrinha que nunca desistiram de mim, do meu marido, de todos os irmãos da casa, compreendi depois de algum tempo, hoje meu coração bate tão feliz de emoção e sei o que é essa grande festa espiritual, dá vontade de levar todas as pessoas que como eu não viviam , .
Não percam os Retiros, busque sua cura, se tem algum irmão ª, que passa por esse processo, por favor não desista de você, fale com o padrinho e com a madrinha, persista, caso queira conversar comigo,estou aqui para te ouvir,te incentivar a continuar nesse caminho de autoconhecimento,pois nada mais gratificante que olhar pra trás e sentir, eu consegui! tirei os óculos da ilusão.
Agradeço a cada abraço,cada sorriso,cada bailado,cada peia, amo vocês! Viva a Medicina da Floresta!
Elaine Oliveira 10-05-16


Gratidão á Deus a toda espiritualidade presente, a madrinha e o padrinho, a Banda Uni Verso, a energia de cada um dos irmãos presente, foi um presente o trabalho, e ficamos felizes de comemorar o aniversário da Amanda com todos vocês, estou muito feliz e meu trabalho foi um presente. Em alguns momentos não acreditei que era merecedora de tudo isso, mas aceitei e agradeci.
Muito amor!
Elaine Oliveira 18-07-16


Padrinho Renato Laranjeira e Madrinha Cris Laranjeira,
já faz um tempo que não visito esse Terreiro Santo, saudade, mas quero declarar a minha gratidão eterna e que no meu coração tem um pedaço especial para vocês.
De tantas coisas que o Céu Azul me deu, uma delas foi me apresentar “Seu Doutor”
Jadiel Rezende 19-07-16


Sim! Eu posso!
É possível encerrar e recomeçar.
É possível ser em outro caminho e ser feliz e verdadeiro.
É possível ser em outro caminho, ser feliz, verdadeiro e LIVRE!
Sem peso, sem obrigação, sem cobrança, sem cara feia.
O que passou foi ótimo, mas não é eterno.
Os ensinamentos ficam. Cresci, amadureci.
Mas, escolhi ouvir meu coração quando ele disse: NÃO!
E, agora, escolho ouvir meu coração dizendo: SIM!
Vá mesmo se sentir medo.
E… Fui e… AMEI
Gratidão! Família Céu Azul Xamanismo, Madrinha Cris Laranjeira, Padrinho Renato Laranjeira e a todos dessa Família linda, feliz, verdadeira e livre que me acolheu com tanto amor. ‪#‎amovoces‬‬
Luciana Rezende 02-03-16


DECLARAÇÃO DE 💙AMOR💙
Hoje quero agradecer, agradecer a Deus as oportunidades, agradecer por poder sentir o maior e mais repleto de todos os sentimentos : o AMOR.
Gratidão ao Renato Laranjeira da Silvat e Cris Laranjeira pelo envolvimento e pela condução de um ponto de luz que transformou minha vida e meu modo de enxergar-la; através da medicina sagrada pude conhecer meu verdadeiro eu com todas imperfeições e também em sua essência.
Gratidão a minha família carnal, aos meus irmãos de fé e a todo plano astral.
Sou extremamente feliz por fazer parte desse céu azul.
‪#‎ceuazullugardegentefeliz‬‬
‪#‎ondeoamoreauniaocaminhamjuntos‬‬
Mariza Weng Maravalli 10-07-16


GRATIDÃO ETERNA a linda Madrinha Cris Laranjeira , ao nosso ANJO PROTETOR Padrinho Renato Laranjeira, a MARAVILHOSA Banda Uni Verso , a todos os irmãos que ali estavam para nos auxiliar , a todos , como eu,que COMPARECERAM, despidos de orgulho, revestidos de amor , mas com muita vontade de se tornar um SER HUMANO melhor! E a toda ESPIRITUALIDADE ali presente que o tempo todo nos abraçou nos dando força , fé e principalmente coragem para prosseguirmos nessa caminhada de luz!
Simone Mazzotta 18-07-16


Quão bom é estar presente, sentindo o fluxo de paz, amor e energia. Que isso perdure e se ramifique levando essa onda aos corações de quem participa e estes levem com seus exemplos e com sua energia a todos que fazem parte de suas vidas espalhando a todos o amor a paz e a esperança. Grato por isso Renato Laranjeira da Silva e Cris Laranjeira!!!!
Wilson Carvalho de Jesus 03-07-15