«

»

Aniversário Céu Azul 2015

01 – Álvaro Filho
02 – Ana Claudia Ferrari
03 – Bernardino Luz Junior
04 – Bernardino Luz Junior
05 – Eduardo Assunção
06 – Elaine Oliveira
07 – Gabriel Weng Maravalli
08 – Ju Ponte
09 – Kelly Mattos
10 – Lucas Avelino Geraldo
11 – Luiz Felipe Kennis
12 – MaNuca Marinho
13 – Marcia Basilio Rezende
14 – Marcia Gomes
15 – Mariana Catapano
16 – Mariza Weng Maravalli
17 – Nubia Nascimento
18 – Rafael Carvalho
19 – Rodolfo Mazzotta
20 – Taís Garcia
21 – Tatiana Santos
22 – Tatiana Santos
23 – Thaís Escanhuela
24 – Thais Leal
25 – Vagnão Almeida
26 – Wande Nunes

 


Olá pessoal! Em meios a tantos depoimentos maravilhosos, quero compartilhar algo com vocês também.
Essa noite tive um sonho onde estamos todos no retiro, havia muitas pessoas cantando, bailando, sorrindo, todos muito felizes.
Acordei de madrugada com alguns pensamentos muito forte em Arcanjo Miguel como se eu precisasse compartilhar esse sentimento, essa sensação para vocês.
É lindo, maravilhoso estarmos juntos como irmãos e irmãs, parece um pedacinho do céu na terra. Como todos já sabem, estamos enfrentando uma guerra espiritual. Durante o retiro, estamos sendo preparados, treinados, vestidos com armadura divina e poderosa. Estamos sendo guiados pelo poderoso Arcanjo Miguel, nosso treinamento é para enfrentarmos as batalhas espirituais do dia-dia, “do portão para dentro”, temos forças, energia que nos motiva em querer mudar nossas atitudes mundana, porem, não devemos criar falsas motivações, agir apenas com a emoção momentânea, pois nossas verdadeiras batalhas, é quando saímos do portão para fora, é nesse momento que entramos em campo de batalha, seremos atingidos mas nunca vencidos se nos mantermos focados.
O inimigo vai nos atacar de todas as formas, com pensamentos impuros, arrogância, inveja, ingratidão, incredulidade, egoísmo, materialismo e outras ciladas que ele nos oferece. Devemos mudar nossos comportamentos no “campo de batalha”, temos a oportunidade de sermos melhores espiritualmente, de sermos luz na escuridão, guiar aqueles que não enxergam. Vamos nos revestir com o escudo da justiça e de toda sabedoria que adquirimos como graça de Deus durante nosso treinamento espiritual. Não esperem que seja fácil essa luta, em batalha existe sofrimento e dor, mas tenham certeza de que Deus nos enviou um líder para nos auxiliar nessa batalha, o Poderoso Arcanjo Miguel que estremece a linha inimiga, acreditem e serão vencedores e nunca desista dessa batalha, se nosso coração começar a endurecer, lembre-se do seu trabalho, lembre-se que você esta em guerra e principalmente, lembre-se da sua importância como guerreiro (a).
Jesus esta sempre ao nosso lado nos orientando, nossa Mãe Eterna esta sempre de braços abertos para nos curar e cuidar de nossos ferimentos.
Quero agradecer ao Padrinho e a Madrinha por nos acolherem, sinto que são anjos nos auxiliando, agradecer a todos os irmãos (ãs) que nos auxilia com suas palavras de sabedoria.
Gratidão, gratidão, gratidão!!!
Álvaro Filho 13-10-15

 


Vagava com minhas vistas sem direção, até que detalhezinhos encantadores roubaram minha atenção naquele lugar. Era realmente incrível e perceptível o que tinha em cada detalhezinho, o carinho e a devoção às maravilhas de deus ali presentes estavam em cada cantinho. Do fundo do meu peito veio um ímpeto incontrolável de agradecer a todos os detalhes e a todos que ali estavam, mas eu não consegui. Cada detalhe que eu agradecia tinha sua luz aumentada, e não tinha como eu não agradecer aquela nova luz. Foi aí que fui tomado por uma gratidão infinita! Gratidão, gratidão, gratidão…
Ana Claudia Ferrari 13-10-15

 


ESTRELA BRILHANTE NO CÉU AZUL Certa vez no céu azul Que uma estrela eu vi brilhar Era uma estrela linda Que a todos veio iluminar Enquanto à admirava Eu senti no coração Que era uma estrela guia Me mostrando a direção Não era qualquer estrela Sua luz se diferenciava O teu brilho era como o fogo Purificando aos que almejavam Brilha, brilha estrela guia Na tua luz vou me firmar Ilumina o céu azul Esteja sempre a nos abençoar.
Bernardino Luz Junior 11-10-2015

 


Bom dia amigos, segue uma poesia que fiz para presentear meus irmãos do Céu Azul que comemoraram 6 anos de uma jornada de muita luz, paz e amor.
Almejo a todos muita firmeza nesta caminhada e que a estrela do oriente que és Jesus esteja sempre a ilumina-los, mostrando o caminho reto e da virilidade! Que assim seja, porque assim é e assim será, para todo sempre, amém Jesus!
Somos um em Cristo! Paz a todos e que esta semana seja de muita alegria! Gratidão.
ESTRELA BRILHANTE NO CÉU AZUL
Certa vez no céu azul
Que uma estrela eu vi brilhar
Era uma estrela linda
Que a todos veio iluminar
Enquanto à admirava
Eu senti no coração
Que era uma estrela guia
Me mostrando a direção
Não era qualquer estrela
Sua luz se diferenciava
O teu brilho era como o fogo
Purificando aos que almejavam
Brilha, brilha estrela guia
Na tua luz vou me firmar
Ilumina o céu azul
Esteja sempre a nos abençoar
Bernardino Luz Junior 13-10-15

 


Estou ensaiando um depoimento desde que completei um ano em 19/07 quando conheci essa casa (essa família) maravilhosa que é o Céu Azul. Porém, depois de um retiro que foi um divisor de águas na minha vida, eu senti que era a hora de compartilhar minha gratidão. Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço: primeiro a Deus todo poderoso, Jesus e toda milícia celeste chefiada por São Miguel Arcanjo – aos queridos protetores orixás, guias, seres de luz, em especial a Mamãe Maria; em segundo lugar ao padrinho Renato Laranjeira – que leva esse casa adiante com muita sabedoria, firmeza, força e retidão incríveis – e a madrinha Cris Laranjeira que nos acolhe sempre com carinho, paz e amor transbordantes; e por fim, agradeço a todos os irmãos que formam essa família linda e unida – criando um círculo de luz que acolhe todos os irmãos que vão chegando e chegando…
Neste retiro em Indaiatuba, casa de luz da querida madrinha Mirtes Mi a quem tenho total gratidão também – pude ver os lados extremos da nossa (minha) existência. Vi a luz e a escuridão da minha alma. E a luz venceu. Senti paz e terror. E a paz venceu. Vi o bem e o mal. E o bem venceu. Tive tantas revelações que é impossível descrever em palavras, só pude emanar boas vibrações aos irmãos. Em 2013 eu recebi o convite para conhecer essa casa de luz, mas não tinha cabeça para nada – na época eu vivia a mais dolorida experiência da minha vida, que era ver meu pai sofrer dia após dia com uma doença incurável (Esclerose Lateral Amiotrófica) que o levou no dia 03/10/13 depois de dois anos de intenso sofrimento. Nesse período, a minha fé que já estava abalada desde quando me senti renegado por minha religião – quando completei 18 anos e me aceitei homossexual e não via sentido em continuar católico e não ser/ver meu verdadeiro “eu” – chegou ao fim. Sim, ver meu pai sofrendo foi então o fim da minha fé (pois eu não podia aceitar que alguém sofresse tanto, tanto, sendo tão bom pai, marido e homem cheio de luz como ele era). Pensei em suicídio. Pensei em acabar com a vida de nós três, eu, meu pai e minha mãe, pois queria acabar com aquele sofrimento e não queria deixar ninguém sofrendo (não tenho irmãos de sangue). Graças a Deus isso não passou de “pensamentos insanos” daquele período de total desespero.
Ele partiu, meu coração depois de um tempo foi se acalmando… consegui aceitar a morte dele… E eis que no dia 19 de julho de 2014 eu, enfim, aceitei o convite dos meus irmãos e amigos queridos Alexis Palma,Anderson Rs e Jorge Felixyz.
Neste dia, além da miração mais fantástica que tive, meu pai apareceu pra mim. Sim, não foi sonho. Ele veio, me abraçou, me olhou com o olhar mais lindo e grato que já recebi. Nós dançamos de mãos dadas (logo ele que nunca foi de “dançar”… Ele estava livre daquele fardo da doença e demonstrava toda a luz que o rodeava, sem sua timidez característica). Foi a minha primeira experiência transcendental.
Depois dessas boas vindas do chá sagrado, eu tive muitas experiências duras, de vida, que sem essa terapia da floresta eu não teria aguentado com a sabedoria e calma que hoje vejo que tive (me separei depois de 9 anos de namoro/casamento… entre outras peias).
Depois desse relato de coração aberto, eu só posso agradecer ao Céu Azul pela mudança recente em minha vida: voltei a ter fé. Fé que estou construindo dia após dia. Tijolinho por tijolinho. Ainda me vejo muito como São Tomé – ver para crer – mas toda essa energia que recebo quando participo de rituais e retiros só está ajudando na construção de uma fé perene, sem dúvidas. Sem cobranças. Sou professor, acadêmico, sempre fui guiado pela razão (que se mostrou irracional), mas hoje me orgulho de poder afirmar que estou conquistando a fé em Deus, na mãe Terra, no astro rei, na humanidade (e a irmandade que ela deve ser). Não sou muito de falar e demonstrar carinho em público, mas isso eu vou trabalhar e sei que vou mudar, com fé, evoluir. Abraçar um a um. E poder dizer o quanto amo essa família.
Gratidão Céu Azul.
Gratidão!!!
Paz e luz.
Eduardo Assunção 12-10-15

 


Agradeço a Deus, todas egrégoras, que trabalharam conosco nesse Retiro e agradeço muito ao padrinho e a madrinha, por serem responsáveis por esse reencontro que promove mudanças e curas para todos nós que já chegamos e para todos aqueles que ainda estão por vir, Estou emocionada até agora pelo alto ter me permitido fazer parte e ter me permitido assistir toda equipe espiritual que trabalhou na noite de sábado, gratidão!
Elaine Oliveira 12-10-15

Quero deixar aqui minha eterna gratidão ao Céu Azul Xamanismo por todo o trabalho realizado. Ao padrinho Renato Laranjeira e a madrinha Cris Laranjeira por todo amor e aprendizado! Que esta música seja a guia da humanidade!
Gabriel Weng Maravalli 12-10-15

 


Existem pessoas que são fundamentais em nossas vidas, são pedras preciosas, que Deus coloca para nos ajudar; e essas pedras de tamanha riqueza e valor, eu encontrei no Céu Azul e nos meus padrinho Renato e Cris.
No pulso firme e duro do meu padrinho, que a cada dia me direciona, me mostrando as ciladas do meu ego, os atalhos que não devo seguir, me fazendo pensar, me puxando a orelha, me mostrando que não é fácil essa caminhada. Me tirando dos devaneios dos sonhos e me puxando para a terra, para o chão firme. Na sua fala dura e depois no seu abraço amoroso, que me acolhe como filha. Na sua firmeza de caráter e seriedade na condução dos trabalhos, no seu amor e devoção por essa Obra. Eu sempre brinco com ele, que “Deus dá pra cada um o padrinho que merece” rsrsrs. E eu agradeço a Deus, por dentre tantos padrinhos da Terra, ele ter me dado o Renato Laranjeira!!! Eu amo demais você!!!
E como Deus é tão maravilhoso, ele me deu a minha madrinha mais linda do mundo Cris Laranjeira, que com a sua doçura e seu amor, dentro do seu abraço acolhedor, me aconchega, nos momentos que eu mais preciso. Ela que vêm na Luz da Virgem Maria, carregando toda a maternidade, a feminilidade e o Sagrado Feminino, de todas as Mães Divinas.
Madrinha o seu Amor é tão poderoso, tão forte, que ele nos cura só de estarmos perto, aliás nem precisa estar perto, basta o pensamento, as suas palavras, o seu olhar.
Com vc madrinha, aplaco as minhas fúrias, acalanto os meus choros e as minhas angustias. Encontro aconchego, amor e aceitação.
Nesse trabalho você foi muito importante para mim, porque estava passando por um processo muito difícil. Vc soube esperar eu passar pela peia, que era necessária, para depois me nutrir no seu colo de mãe. Estava com tanta saudades desse seu abraço madrinha querida, que vc nem imagina. Eu te amo tanto, mas tanto, tanto, que não cabe no meu peito e transborda.
O lugar que vocês dois tem no meu coração é muito especial e eu cuido dele com muito respeito, amor e gratidão! Esse lugar é intocável!
Que Deus e a Virgem Santíssima abençoem infinitamente essa Casa, essa Obra, essa Egrégora, suas Vidas e sua Família!
Eu amo vocês! Eu amo o Céu Azul Xamanismo!
Ju Ponte 14-10-15

 


Boa noite familia azul, domingo no ritual da tenda escutei em minha mente a seguinte frase “filha você esta ficando doente nesse emprego, eu vou te ajudar, terça feira quando vc for trabalhar vai ficar sabendo que sera mandada embora”, hoje chego no trabalho e meus acessos estao bloqueados, vou ser mandada embora daqui a alguns dias e ja nao estou mais exercendo as atividades, estou muito feliz pois sinto que era exatamente oq eu precisava, ja nao estava mais feliz la e estava ficando doente, sei q Deus tem planos maiores pra mim e isso só fez eu aumentar ainda mais minha fé em tudo q vejo e sinto nos rituais, pra quem ainda tem duvidas, eu lhe garanto, tudo é real e divino… viva o daime, viva o céu azul, viva o Padrinho e a Madrinha, viva aos irmãos
Agradeço a Deus e pela intercençao de Ogum, Oxum, Iemanja e Anjo da guarda pela graça alcançada.
Kelly Mattos 13-10-15

 


O que dizer do melhor aniversário da minha existência? Simplesmente vai faltar palavras para descrever tudo o que aconteceu nesse retiro mágico! Comemorando o aniversário junto do Céu Azul, do Matheus e todos os irmãos e irmãs ! Mas vamos lá !
Na sexta eu trabalhei com o fogo no começo, na música dos tambores fui conduzido até o fogo e sentia no balanço dos meus braços a energia da fogueira fluindo para todos nós, para todo o mundo e para a nossa querida e amada mãe Terra, renovando e energizando a todos nós! Após isso quando veio a música que falava da Vitória do povo de Deus eu sentado sentia os anjos envolvendo a todos nós, e a toda Terra elevando a todos nós em sua Luz Branca e Divinal! E São Miguel me transmitiu a mensagem o que já é sabido por todos nós, “vosso caminho é a Ascenção!” E estamos cada vez mais preparados! Em nossas batalhas astrais ajudando a mãe Terra e a toda a humanidade das amarras que nos seguraram por tanto tempo! Nos é permitido lutar essa batalha e essa é a vitória do povo de Deus.
Já no sábado nas Sete Linhas da Umbanda uma vez mais eu pude bailar com todos vocês e sentir a magnânima presença de São Miguel junto de nós. Me senti feliz e alegre o tempo todo e estava me preparando para a batalha que estava por vir, e a qual deveria passar. O grito da Águia me deu forças o abraço do meu amado irmão Bernardino me confortou e o puxão de orelha do Padrinho Renato me lembrou da seriedade a qual deveria ter para a batalha que estava por vir. E o cuidado e carinho da Madrinha Cris que amarrou minhas calças com saquinhos de limpeza que estava caindo e me disse “Vai!” foi o empurrão para me levar a onde precisava estar para vencer. Eu primeiro me senti jogado no meio das trevas onde eu sentia que por um momento fui tomado por elas, mas em seguida levantei com coragem e me firmei no meu propósito em pureza de coração onde fui acolhido em carinho pela Mãe Maria. Me vi morrendo várias vezes e a cada vez um irmão querido aparecia em meu último olhar para esse mundo. Vi a Mestre Ascença Nada do sexto raio, Rubi e por um instante estive ao lado dela e no instante seguinte estive na presença de Deus e em toda a sua força de vontade e energia para que a humanidade se liberte e ascenda em Amor e Luz. Senti toda essa vontade fluir através de mim para a Mãe Terra e para a Humanidade. E a irmã Marcia disse que me viu por um momento nesse processo todo, e ela me descreveu exatamente como eu era quando criancinha, como se estivesse aprendendo a andar e o Silvio com toda paciência e carinho me cuidando, Silvio EU TE AMO! Padrinho EU TE AMO!
Na Tenda eu pedi a São Miguel que me ajudasse para que fizesse um bom trabalho. E quando fui fiquei pouco tempo na Tenda que me limpou e purificou, sai da Tenda ao som do ponto de Ogum, e os três orixás Ogum, Oxóssi e Xangô estiveram comigo o tempo todo e nesse momento após compartilhar um breve e lindo momento com a Madrinha e o Matheuzinho eu me senti voltar a ser menino, um pequeno menino guerreiro na força desses orixás e eu pulava igual criança e sentia um fluxo de energia e poder que estava expandindo e eu pulava e dançava como expandindo essa energia guerreira de luz para o mundo todo, num dado momento girei e abria os braços, no quiosque numa dança energética muito forte na qual eu sentia a energia descer através do meu corpo e fluir para todos cantos.
Depois que esse fluxo se acalmou eu pude ver com mais calma as coisas acontecendo ao meu redor. Vi o ritual do sagrado feminino com as mulheres onde a energia geradora das mães e de todas as mulheres nos envolveu acalmando e acariciando nossos corações.
Só tenho a agradecer por essas vivências lindas que tivemos nesse final se semana abençoado pela Luz e pelo Amor de Deus, Maria, Jesus, São Miguel Arcanjo, Ogum, Oxum, Oxóssi, Xangô, Iemanjá e de todas as funções protetoras do Universo.
A essa Lei Mística de Fé, Luz, Amor e Harmônia!
E teve muito Ovini o momento todo!
Ao Padrinho Renato, Madrinha Cris, Mirtes Mi, Silvio, Evaldo, Bernardino,Thiago, Fernanda, Kelly, A todo mundo que esteve ali junto cuidando um do outro em nossas batalhas, e celebrando as vitórias e bênçãos! Como diz a música que o Padrinho me dedicou! A História não tem fim! E nossa está repleta repleta de vitórias, amor e muita Luz! Eis o nosso caminho meus irmãos! Que assim seja, e assim será, por que assim é! Eu vos amo no sublime amor Cristico por toda a eternidade! Viva o Céu Azul!
“Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço!”
Lucas Avelino Geraldo 12-10-15

 


O pensamento ñ para! Tenta a todo custo manter o ” controle” atrapalhando a conecsão o trabalho! Pra mim só teve um jeito, respiração! Respirar muito profundo, inspirar e expirar ! Ceu azul um feixe de luz ligando a terra ao universo formando a corrente!
Luiz Felipe Kennis 12-10-15

 


Antes de conhecer a verdade…
…durante centenas de vezes, eu chorei, chorei quando as pessoas não acreditavam na bondade natural, chorava quando alguém duvidava do meu amor, da minha sinceridade. Por muitas vezes me revoltei quando os outros duvidavam da minha verdade…
…sempre fui assim, sempre senti um amor enorme dentro de mim, por tudo oq eu fizesse, pelas pessoas que conviviam comigo, mesmo as que eu pouco conhecia, mas as pessoas sempre duvidavam…
…hoje eu entendo, como entendo.
Quando cheguei ao Céu Azul, recebi tanto amor, tanto amor, taaaaanto amor, desde o primeiro dia, hoje eu entendo, entendo que o amor VERDADEIRO, só pode ser sentido por quem ama de verdade, nunca, em toda minha vida eu me senti tão amada, NUNCA MEEEESMO, e o melhor de tudo, de graça, pelo simples fato de eu existir.
Não existem palavras que possam expressar a imensidão de sentimentos que permeiam meu coração, GRATIDÃO minha família, gratidão por serem o grande corrimão que me ajuda dia após dia a ir de encontro com a luz que brilha dentro de mim, eu sempre segui meus instintos, e hoje sei que não estava errada, o amor puro, e verdadeiro, existe sim, mas só podem sentir e acreditar, os que tbm são de verdade.
Eu sinto vcs e sou eternamente grata
MaNuca Marinho 12-10-15

 


Nesse fds, niver Céu Azul a Guerreira que sou nasceu mais um tiquinho com a ajuda da mãe das mães Ayahuasca num parto de amor e dor.
Gratidão imensa aos irmãos e irmãs que sabendo ou intuindo o processo que passava me acolhiam e me impulsionavam com o olhar carinhoso que dizia : vai irmã , VC consegue ou transmitia um já passei por esse parto e estou aqui para te ajudar .
Mas que nascimento é esse ? O maravilhoso desabrochar de minha alma na sua origem, sem as amarras de infinitas vidas de sofrimento e negação, principalmente da força feminina.
A energia que vinha através da força da mãe era tamanha que eu não dava conta de canaliza-la.
Determinado momento pedi ajuda para o padrinho Renato Laranjeira que murmurando me fez entender que estamos todos na força potencializada pelo sol.
Somente quando os tambores do sagrado círculo feminino tocaram sob orientação da amada madrinha Cris Laranjeira fui amenizando e pude sentir as bênçãos da mãe dágua bailando através do meu corpo.
Sei que cada vez que desabrocho o universo e todos nós somos fortalecidos no caminho do amor. Reafirmo minha missão de ser feliz e ajudar meus irmãos no encontro da sua felicidade.
Me coloco a disposição a recebê-los sempre que necessário com um abraço, sorriso, uma palavra e ainda um prato de sopa.
Tia Márcia.
Marcia Basilio Rezende 13-10-15

 


Sem palavras pra descrever o que foi esse retiro… acho que só uma palavra define TUDO: foi LIBERTADOR!
No ritual de sábado senti Mamãe Iemanjá vindo me acolher, como se quisesse me pegar no colo e me dar muito carinho… eu neguei, não acreditei, e ela continuava ali toda amorosa esperando eu aceita-la… não dá pra explicar… não vi sua imagem, não ouvi suas palavras, apenas pude sentir todo seu amor comigo, e sabia que era ELA… só de lembrar meus olhos se enchem de lágrimas… logo após eu acreditar naquilo e aceitar começou a tocar várias músicas pra Iemanjá, uma atrás da outra… foi mágico, incrível! Lindo demais!
No ritual da Tenda, pela primeira vez, tive coragem de pegar um tambor durante um ritual, e nem sei se estava batucando direito, rs… só sei que entrei numa força incrível e não conseguia mais parar, foi realmente, LIBERTADOR! Demais… como se boa parte dos meus medos fossem embora naquele instante… inexplicável!
Quando fui tomar um passe com a Eliana, ela pediu que eu pensasse em Jesus, e meus olhos se encheram de lágrimas, na MESMA HORA começou a tocar “Ave Maria” instrumental… gente ! O que foi aquilo?! Me senti presenteada! Mais uma vez, MÁGICO! Aí sim eu me acabei de chorar… Os trabalhos estão sendo cada vez melhores, e meu carinho por toda família, padrinho, madrinha e irmãos só crescem, cada vez mais! SÓ TENHO A AGRADECER, POR TUDO!
Marcia Gomes 12-10-15

 


Gratidão ao Céu Azul Xamanismo. Gratidão a esta casa maravilhosa e a todos que contribuem para o fortalecimento desta Egregóra.
Nesta comemoração foram tantas coisas lindas que fica até meio difícil explicar tudo em palavras.
A banda tocando no começo do ritual… gratidão meninos vcs foram espetaculares.
A união e o respeito de todos que estavam ali se melhorando e consequentemente melhorando a todos, afinal somos todos um, quando faço um ato de amor por mim estarei fazendo à todos, sem excessão. Gratidão à Leila Neves linda que põe em prática todo amor e dedicação de uma grande irmã.
Aos meninos e meninas da tenda, guerreiros que demonstram força e união.
Gratidão ao Padrinhos e Madrinhas Cris Laranjeira Renato LaranjeiraMirtes Mi e Evaldo vcs já sabem que são muito amados e espero que todo este amor seja direcionado a trazer muita luz e força para continuarem esta missão tão especial com nossos irmãos queridos. Gratidão Aline Gama por compartilhar tudo, absolutamente tudo Emoticon heart
Gratidão Cris Matsuoka e Madrinha por serem um exemplo, por despertarem o sagrado feminino em mim.
Gratidão à todas as meninas, mamães, mulheres, guerreiras e deusas, todas são absolutamente lindas e autenticas.
Gratidão a TODOS que estavam de corpo ou de alma trazendo mais luz e amor a este planeta.
Que cada um de nós possa transbordar tudo o que foi transmitido neste retiro em nosso dia a dia, é ai que esta a missão individual maior, ser um exemplo de amor, respeito e compaixão com todos os nossos irmãos de caminhada.
E o poema no final realmente fechou com chave de ouro os momentos tão especiais…
Mariana Catapano 12-10-15

 


Deus obrigada por ter me encontrado nessa infinitude! Obrigada por fazer pte dessa família, o amor resplandesce e a união só nos fortalece. O xamanismo nos agrega e nos entrelaça . À família Céu Azul Xamanismo só tenho agradecimentos, foi um fim de semana maravilhoso, muito aprendizado ! Gratidão a cada um dos irmãos por mais um ritual perfeito.
Mariza Weng Maravalli 12-10-15

 


Quando pensamos q já tivemos todas as experiências possíveis… A vida nos presenteia com a vida!!!!!
Sim, viver é isso, ter a coragem de viver e enfrentar nosso desafios internos.
Quando a Ayauaska chegou na minha vida , não pensei q receberia tantos aprendizados, q tudo q aprendi na teoria a se apresentaria na prática.
Mas como sempre falo, nada acontece por acaso, tudo tem um propósito.
E a melhor opção q fiz na minha vida foi escolher e seguir a espiritualidade .
Estes três dias de retiro foram mágicos, pois tudo q eu sempre pedi se concretizou., e quando meu “ presente chegou” eu não acreditava no que os meus olhos viam, no que os meus sentidos percebiam .
Já não sentia mais as batidas do meu coração, pq quando mudamos de freqüência temos uma mudança muito brusca no corpo físico, mas como sempre, digo a mim mesma, “ Eu aceito, entrego, confio e agradeço” e lá fui eu pro mundo encantado……
Meus amores, … eram tantos serem de luz, tanta luz reunida num só lugar… q eu não sei expressar com palavras o q eu vivi..o q eu vi!
A vibração de todas as cores q vcs possam imaginar ainda eram poucas pra dimensionar a Luz , a Paz q emanava daquele lugar , mágico…q nem no mais lindo conto de fadas existe…. quando eu tento lembrar todos os detalhes me vem lágrimas pq eu não sei se sou digna de tamanha felicidade….
A força falava docemente “ Hoje vc vai comungar conosco”
E ali eu fiquei por um bom … não sei qto tempo mas o suficiente pra eternizar este momento no meu coração..
Agradeço a Deus por poder me conceder esta graça!!!
Agradecer muito, a Xangô q esteve muito presente nos meus trabalhos nestes 3 dias ,
Ao Arcanjo Miguel q é minha ligação com a Espiritualidade, meu elo maior.
Agradecer a toda a Divindade q rege o Céu Azul, e q trabalha por uma causa maior q é a Ascensão Cósmica.
Agradecer a meu Padrinho e minhas madrinhas (Cris e Mirtes) q com tanto carinho cuidam de seu “ afilhados”.
Agradecer a todos q estiveram presentes neste dia, pois a energia de cada um foi importante para o TODO!
E quero deixar aqui a minha reverência a AYAUASKA, pois sem essa ferramenta tão abençoada e sagrada não seria possível a construção da nossa Ascensão!
“ K todos os seres sejam felizes!!!!!!!
Gratidão por vcs existirem na minha vida!
Nubia Nascimento 12-10-15


Nem sei por onde começar a agradecer .O Lucão me deu rapé e essa irmã de luz Eliana Morais veio e me deu um passe pediu para eu pensar em Jesus, e ficou comigo o tempo todo e graças a ajuda dela tive uma visão extremamente forte na qual meu corpo físico quase não aguentou tanta vibração da luz branca que eu pude ver com os contornos do rosto de Jesus lembrando muito o sudário de Turim com os olhos de Hórus de pura luz branca bem de frente para mim. Foi uma grande iniciação e bênção, muito difícil de suportar tanta energia intensa. Foi uma das experiência mais transcendentais de toda a minha vida ,gratidão, gratidão, gratidão ao universo a essa casa de luz e a vocês meus irmãos que me ajudaram a chegar tão longe.
Rafael Carvalho 15-10-15

 


É com o peito transbordando e alma leve que venho agradecer ao Céu Azul Xamanismo pelo fim de semana, não poderia estar em um lugar e com pessoas melhores do que onde estive hehe …. Aprendi que nosso caminho é reto, em frente, o que precisamos fazer é simplesmente caminhar, de cabeça erguida SEMPRE, passo após passo, LUTAR, porque o que é nosso, sempre arruma uma maneira de chegar até nós, e não é fácil, porque se fosse fácil não teria graça haha. Aprendi que a calma e a tranquilidade são as chaves para desatar todos os nós, que tudo faz sentido, e que a fé e o amor são as armas da vitória para a paz universal…
AHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO
Rodolfo Mazzotta 12-10-15

 


Sagrado feminino, momento mágico e inesquecível. Gratidão ao Céu Azul Xamanismo, a minha madrinha Cris, a Mirtes e a todas mulheres que estiveram presentes nesse momento incrível. Muitas curas e bençãos, só tenho a agradecer… gratidão, gratidão e gratidão. E viva ao amor, viva a força feminina, viva ao céu azul lugar de gente extremamente feliz!!!!!!
Taís Garcia 13-10-15

 


Irmaos meu coracao esta transbordando de tanta felicidade…. este trabalho foi o mais lindo que ja fui….. tds os seres de luz de todo o PLANETA aqueles que nem imaginamos que exista……..se fizeram presente neste retiro .., a grande fraternidade branca.., jesus e maria…..os anjos e arcanjos Sao miguel arcanjo ….. os orixas e os elementares os animais de poder…. foi tao grande a luz que e inesplicavel em palavras explicar ….todos nos fomos contemplados e contagiados por tamanha grandeza …. eu so tenho a agradecer por cada um que pode contribuir para que tudo fosse perfeito….. agradeco de td o meu coracao ao padrinho Renato Laranjeira da Silva e a madrinha Cris Laranjeira a Mirtes Mi e o esposo dela….e a todos que cuidaram de nos com tanto carinho no trabalho …. somos privilegiados em fazer parte desta familia Céu Azul Xamanismo …. gratidaooooo por td o amor …. e carinho ….. que Deus continue abencoando mais e mais… para que muitos irmaos venham conhecer e sejam despertados para uma nova era…. aquela em que somos tds irmaos … nao so de falar ..mas de sentir….. que o perdao e a humildade nos facam pessoas melhores…… gratidao …gratidao… gratidao……
Tatiana Santos 12-10-15

 


Foi maravilhosooo … o melhor trabalho de tds que ja fui … muitaaa gratidaoooo ! Muita luz e amor e cura …..com Beto Silva
Tatiana Santos 12-10-15

 


Quero agradecer à Deus pela oportunidade que tivemos neste retiro.
Por sermos tão amados pelo Criador que nos ajuda como todo o seu amor a olharmos pra dentro. E conseguirmos sentir oque é esse sentimento tão precioso, que por ele vale qualquer mudança em nossas vidas. Esse é o sentido de tudo.
Eu amo vcs minha familia, meus irmãos. Eu agradeço de todo o coração à essa casa de Luz que me acolheu no pior momento da minha vida,e me fez ver que minhas feridas me fizeram despertar pra quem eu sou de verdade esse foi o meu presente nesse retiro.
Eu agradeço aos meus padrinhos por tanto amor. Cris, eu nao tenho palavra nenhuma p descrever o quanto amor e gratidão tenho por vc, vc é a luz no céu azul que brilha tão forte pra cada um de nós. Padrinho eu sinto o quanto vc nos ama e cuida p que caminhemos no amor, e isso é uma missão tão linda, tenho tanto orgulho de você, dessa missão que vocês carregam com tanto amor p ajudar no despertar de cada um que chega à nossa familia.
Eu agradeço por todos os meus irmão, por toda a troca de amor, e energia a cada encontro. É tanto amor !!! Agradeço a todas as crianças do ceu por chegar para nos iluminar e resgatar ainda mais nossa inocencia e amor puro, as sementes de amor do céu azul. Aos anijos de patinhas que transbordam tanto meu coração. Somos uma familia linda !
Nesta casa de luz eu entendi o significado do AMOR, da FAMILIA e doque importa pra sermos felizes.
Eu agradeço ao universo por ter proporcionado esta oportunidade pra mim.
Eu amo vocês, sou grata pela vida de cada um. Sempre vou levar cada um dentro do meu coração.
Namaste!!!
Thaís Escanhuela 12-10-15

 


Esses três dias foram mais que especial foi mágico tantos aprendizados sou muito grata em poder reencontrado essa casa e todos vocês, sempre aprendendo a importância desses momentos que são únicos e que ficaram gravado em minha alma.
Amor à dedicação União os melhores sentimentos que existe resume em estar com tantas pessoas que buscam o caminho da evolução que não é fácil mais nós trazem alívio da alma que tanta necessita. . Cada vez me orgulho mais de fazer parte dessa família azul que cresce à cada dia.
Uma palavra que veio no meu trabalho Deus seja louvado.
Thais Leal 15-10-15


To Procurando palavras para descrever as transformações que estam acontecendo em minha vida, hj eu agradeço por ter encontrado vc Céu Azul Xamanismo e por ter vcs em minha vida Renato Laranjeira e Cris Laranjeira por toda a luz que venho encontrando no meu caminho GRATIDÃO familia azul amo muito todos vcs Ahoowwww….
Vagnão Almeida 12-10-15


Hoje venho aqui agradecer muito a todos dessa linda Familia Céu Azul Xamanismo por um dos momentos mais felizes e lindos da minha vida, eh gratidão eterna q sai do meu coração.
obrigado ao Rodolfo Mazzotta e Bruno Serra por ter me apresentado essa linda familia.
Wande Nunes 13-10-15