«

»

Kambô

01 – Luciana Rezende
02 – AiYra Kuiapã
03 – Carlos Miranda
04 – Rafael Goulart
05 – Fernanda Machado de Souza
06 – Flavio Bianchini Junior
07 – Lucas Avelino Geraldo
08 – MaNuca Marinho
09 – Mauricio Brito
10 – Nayara Silva
11 – Rafael Goulart
12 – Rêh Phoenix
13 – Rhaiany Leticia
14 – Rodolfo Mazzotta
15 – Thiago Brizola
16 – Vagnão Almeida
17 – Lucas Avelino Geraldo‎
18 – Luciana Rezende

 


 

Meu depoimento é que O Kambô…. é maravilhoso. Eu tenho fibromialgia e estava inchada por causa de tanto remédio. Meus pés estavam uma bola. Eu fiz kambô em fevereiro e na mesma semana em 5 dias, desinchei 4 k. Aí, fiz Kambô de novo, no 8º dia. Dá disposição, comecei a limpar literalmente minha vida, jogando fora o que não mais me servia, ou seja, desapeguei de muitas coisas: sentimentos, roupas, pessoas, móveis, pré-conceitos, preconceitos. Eu fui com medinho, mas.. fui tão entregue à cura que se você estiver com medinho, vá mesmo com o medinho. Leve o medinho com você e lá naquela casa sagrada a nossa madrinha linda Cris Laranjeira e o nosso padrinho querido Renato Laranjeira nos tratam com tanto acolhimento e amor, que o medo sai correndo de medo….rs
Luciana Rezende…. 01-04-16

 


 

Eu não tenho palavras pra descrever como esta meu coração !!! Transbordando cura e amor !!!
Mãe terra
meu ritual foi um contato profundo de conscientização e libertação !!! O kambô foi a chave que eu precisava para me curar da depressão, do desânimo , da ingratidão , da desarmonia e a falta de auto estima e respeito a mim mesma !!!
Eu renasci esse fim de semana !!!
Céu Azul Xamanismo gratidão pela oportunidade de resgatar minha essência e ajudar no meu processo de reintegração espiritual !!!
Essa casa tem muita luz e transborda amor !!!
Salve Jesus !!!
Amor é cura
Padrinho e madrinha e toda a família azul eu vou gritar pro universo todos os dias da minha existência a gratidão da minha vida e pela vida de cada um de vocês
EU AMO MUITO VOCÊS !!!!!
VIVA O CÉU AZUL
VIVA O AMOR
AiYra Kuiapã 29-11-15

 


 

Como estou me sentindo depois do ritual de ontem!!!! Resposta ainda não sei kkkk to na força ainda sei q foi sublime um presente nunca nesse tempo todo consegui entrar em beta e em alfa sempre pensei q meus trabalhos fosse para o beta dentro de mim e quando fui para o alfa pude sentir o quão grandioso é o poder dos elevados estar próximo um pouquinho dos lindos anjo e sentir o poder de guerrear contra as trevas que me aflige e sentir a energia dos guardiões que sempre estão ao meu lado me dando força foi um presente sentir a real força de ogum MEGE de um lado e a de são Miguel arcanjo do outro é fantástico meu to me sentindo feliz e cheio de força para enfrentar tudo o que vier pela vida gratidão família Céu Azul Xamanismo por sempre me proporcionar as melhores experiências estar com pessoas cheias de luz é sempre um presente gratidão paidrinho e mãedrinha por estarei sempre do nosso lado e gratidão Thiago Brizola foi alucinante entrar na mesma frequência q VC fiquei imaginando tipo mano será que ele ta sentindo na mesma coisa kkkkkkk valeu meu irmão.
Carlos Miranda 30-11-15

 


 

Bom dia a todos os irmão do Céu Azul Xamanismo, ,venho aqui deixar meu depoimento sobre minha experiência com a sagrada medicina do kambô, não sou muito bom depoimento mas senti de compartilhar. Meu trabalho começou no ritual do sol do dia 8/11/15 pois apesar de tomar o daime a 4 anos vinha enfrentando um grande problema com o vicio do cigarro, pois além do mal físico o incômodo espiritual era enorme e a cobrança gigantesca.
Neste ritual foi um despertar muito profundo no qual me fez abandonar este vício, a mensagem foi clara como nunca “A HORA DA MUNDAÇA É AGORA ESTAMOS SUBINDO A ESCADA DE JACÓ ONDE A OPÇÃO DESISTIR E VOLTAR JA NÃO É MAID DISPONIBILIZADA, AS OPÇÕES SÃO DUAS OU SUBIMOS A PROCURA DE NOSSO PAI OU SENTAMOS”, então eu decidi que eu não vou sentar eu vou subir.
Não há tempo a perder , não há tempo para medo, ,temos que utilizar todas as ferramentas disponíveis e graças a Deus esta medicina chegou e esta disponível a todos nós,eu apliquei 5 pontos e com palavras não sei explicar o que ocorreu pois graças a Deus tive um processo bem tranquilo, a chave sem duvida foi a respiração.
Meu sentimento foi de ter aberto um buraco jogado o Rafael de dias atrás dentro jogado terra pagado a pá e acentando bem a terra para aquele Rafael do cigarro nunca mais sair de lá de dentro,me sinto também muito disposto e feliz como as informações ainda estivessem chegando aos poucos.
É isso irmão a hora da mudança é essa sem frescura, no céu só tem caboclo Guerreiro ,Fé em Deus que ele é justo e os guerreiros de Fé nunca gela não agrada o injusto e nem amarela.
Gratidão enorme pela honra e oportunidade padrinho Renato Laranjeira,, madrinha Cris Laranjeira a todos os irmão e ao meu parceiro Léozinho sem palavras como sempre. Valew galera..
“Segura marinheiro o balanço do mar, tá te ensinando a navegar”
Rafael Goulart

 


 

Dois dias após a minha primeira aplicação do kambo. Venho escrever como foi minha experiência.
Estava com um pouco de medo, na verdade com muito medo. Ficava imaginando que ia inchar, falta o ar,,virá sapo. Sei lá..! Qualquer coisa do tipo.
E na verdade foi muito tranqüilo, muito mais do que imaginei.
Assim que fez os pontos, que foram 5 e 6 aplicações!
Começou a arder, um calor muito grande, e comecei à suar frio . ( ouvi quando alguém falou ela está pálida) e calor só aumentava , senti que minha pressão foi a zero, e nesse momento de vontade de ir ao banheiro. Mas foi tudo muito rápido, fui ao banheiro ,fiz limpeza, e fiquei sentada lá um pouco, tentava lembrar o tempo todo de respirar, é manter a cabeça em pé. Após 3 minutos no banheiro, sair lavei o rosto , com água fria e passou! Lá estava eu pronta pra outra .
Posso dizer que após 2 dias já vejo melhoras, em meu corpo, sou muito ansiosa e esses dois dias , estou mais tranquila , do que costumo ser.
Agradeço a sagrada medicina!(ao Kambo , meu respeito e gratidão
A força é a coragem do padrinho!
É as orientações da madrinha! Nas quais, lembrava com muita firmeza e amor
Para quem vai fazer, eu digo, faça com muito respeito e amor, e não se apegue ao depoimentos dos demais ,pois cada um tenho processo! Mantenha a respiração e receba a cura
Fernanda Machado de Souza 01-12-15

 


 

Gostaria de aproveitar este espaço e compartilhar meu depoimento, pois realmente foi uma mudança extremadamente significativa para mim, desde criança sempre sofri muito com grandes dores de cabeça e intensas crises de ansiedade, quando comecei a tomar esta sagrada bebida ayahuasca, foi completamente eliminado estas crises de ansiedade e tive uma redução significativa em minhas dores de cabeça (Chegava a tomar em torno de 10/15 comprimidos de analgésicos diversos de um vez para aliviar estas dores), mas apesar de reduzir elas não foram sessadas, lendo um pouco sobre o Kambô, minha esposa pediu uma recomendação de local para aplicação e o padrinho Renato, de forma gentil nos recomendou o Céu Sagrado lá em Sorocaba, pois bem, fomos para lá, além de conhecer o local, tive a oportunidade de passar pelo tratamento oferecido, inicialmente foi oferecido um quantidade generosa de Daime (Acredito que seja um tipo diferenciado da bebida) e após um tempo me foi aplicado 7 pontos de Kambô…em poucos minutos senti a força do Kambô que assemelha muito a força do Daime crescendo de forma exponencial dentro de mim, senti a força se concentrando em minha cabeça a um ponto imensurável e uma imagem surgiu de forma intensa e “resetei” esta é a definição mais próxima que chego com esta experiência, fui reiniciado, não tive nenhuma sensação ruim ou desconforto na aplicação, pelo contrário, desde então, não tive mais dores de cabeças de forma intensa, somente leves inícios que some em pouco tempo.
Agradeço a oportunidade de compartilhar esta minha experiência e fico feliz em poder novamente tomar esta medicina sagrada e em um local no qual tenho muita estima.
Flavio Bianchini Junior 01-12-15

 


 

Sobre a experiência com o Kambô!
Tive a oportunidade de receber essa medicina! Irmãos minha experiência foi bem tranquila!
Após os 3 pontos que o Padrinho fez em mim, senti um formigamento crescente no local da aplicação que não chegou a doer! Fiquei o tempo todo com o rosto virado para o Céu e respirando continuamente, isso é o que se recomenda fazer. Em seguida senti a garganta e o rosto aquecendo foi quando o pessoal disse que fiquei violeta e meu rosto inchou, o Sapo Violeta hahahahaha…. Depois senti a vacina trabalhado no tórax e em seguida minhas mãos e punhos onde costumo sentir bastante dor começaram a formigar e ficaram imóveis. Mas o tempo todo era essa sensação de formigamento bem suave onde sentia a vacina agindo.
Após o processo todo eu me senti revigorado com mais disposição e mesmo hoje por exemplo levantei sem dificuldade para trabalhar, por que eu sempre acordo, mas levantar…. Kkkkkk é um vigor que ainda sinto no corpo! Sinto minha circulação sanguínea e é uma sensação muito boa! Eu recomendo e pretendo fazer novamente!
Compartilhando a sensação de dois dias após a aplicação: me sinto Muito disposto ! Uma força e um vigor que nasceu em mim, to me sentindo mais firme e menos ansioso, até os pensamentos mais centrados ! Menos agitado! …. Sinto que curou a preguiça que eu tinha até pra levantar da cama hahahah! To levantando muito mais disposto e sem dificuldade! No pulo do Sapo!
Só tenho a agradecer ao Céu Azul Xamanismo ao Padrinho Renato e a Madrinha Cris pelo esforço incondicional em cuidar de nós e tornar o Céu Azul um lugar cada vez melhor! Em minha vivência com vocês tenho revelado meu Ser e me tornando cada dia melhor ! Minha eterna gratidão a todos por estamos juntos nessa caminhada!
Viva o Céu Azul! Viva o Kambo ! Mais uma medicina de respeito, amor, e cura que vem pra nos lapidar, melhorar e preparar para este Novo Tempo!
Amo vocês Família Azul!
Lucas Avelino Geraldo 01-12-15

 


 

Cada dia mais, eu tenho certeza de estar no caminho certo, as experiências que vivenciei dentro da casa Céu Azul Xamanismo transformaram minha vida. Esse fim de semana vive momentos SOBRENATURAIS, sabe aquelas coisas que só acontecem em filme, e que quando você conta fica com cara de louco,rsrs, então, sinto uma imensa GRATIDÃO e muito respeito por essa egrégora, recebi um chamado Divino no ritual de domingo, e tive um entendimento TRANSFORMADOR sobre Jesus Cristo, no ritual de sábado, que definitivamente transformaram o meu ser. Amo um a um de vocês, como a mim mesma, Renato Laranjeira e Cris, vocês são enviados de Deus nesse plano, GRATIDÃO pela coragem, eu reconheço vocês, e valorizo cada irmão firmado nessa casa, sim, somos membros da mesma equipe, gratidão irmãos 💙 Viva o Sr. Metatron 🙌🏻 🍃 VIVA A SAGRADA MEDICINA DA FLORESTA 🐸
‎MaNuca Marinho 29-11-15

 


 

Sobre a minha experiência com o Kambô, já percebo que as coisas que os índios ancestrais diziam eram verdadeiras: Acima de tudo, o ato de submeter a tal ritual, é uma prova de coragem! É o momento em que você grita para a sua “carne” e para o seu ego que você não tem medo, e que a morte é a libertação do espírito para reencontrar Deus. É um momento de verdadeira abnegação! É o momento em que você enche o peito de ar e “VAI”!
Após receber a aplicação da secreção, percebi após alguns minutos subir “aquele calor dantesco”, e senti a minha garganta como se eu estivesse sendo enforcado. Sem exageros, eu comecei a duvidar se sairia vivo, porém, eu já havia firmado há alguns meses o meu compromisso com Deus em procurar zelar pela minha existência sem nada temer, e isso inclui a morte.Diante disso, o que era um sofrimento mortal, se transformou em prazer. Senti um desprendimento do meu corpo tamanho que se transformou em felicidade! Fiz uma bela limpeza! De um amarelo “neon” digno de pintar uma parede. E mais amargo que fel. Em poucos minutos estava recomposto.
A sabedoria ancestral me provou ser verdadeira em dizer que o Kambô deixa a pessoa “ligeira”, viva e saudável. Que o Kambô deixa o índio mais “astuto” para a caça, aumenta o apetite sexual e deixa o índio mais atraente.É aí que mora o perigo! Na noite do mesmo domingo da aplicação, fui para o meu trabalho policial, porém me senti um pouco “agressivo”. O “Britinho paz, amor e diálogo”, estava “tolerância zero”. Umas broncas que muitas vezes deixei de dar em quem merecia e um certo mal humor me fizeram parar para pensar e descobrir que o meu corpo gritava por sexo e cigarro. Se lascou, continuou sem nada! Continuei firme no meu compromisso desde o meio do ano de ter qualquer relação somente por amor, e parei de fumar há duas semanas. Agora só cachimbo, sem tragar e de forma relligiosa. Sofrido, porém compensador!
Durante a segunda e a terça-feira tive que sair da minha “jaula” e resolver algumas coisas. Foi aí que o “bicho pegou”. Me senti a “garota da mini saia”. Era atendente de loja “sorrindo e mexendo os cabelos”, mulherada puxando papo, flerte no semáforo e eu me comportando como um diabético na doceria. Parecia piada. O poder de percepção e a coragem também aumentam significativamente, e mostra o Kambô como uma verdadeira medicina mágica. Em dois dias resolvi coisas que eu adiava há muitos meses. Faço votos que todos se sintam motivados a fazer, pois na minha opinião, vale a pena!
Namastê!
Mauricio Brito 15-12-15

 


 

Minha experiência com o Kambô,
Foi a melhor possível, senti na pele a grande verdade e clareza que nos atinge no processo do kambô, que ainda está surtindo muitos efeitos positivos em minha vida. Não sofri, não tive medo, não fiz limpeza física. Na hora da aplicação, eu que já estava na força da ayahausca muito serena e pedindo muita luz, cheguei a estremecer na hora em que o padrinho veio até mim fazer os pontos, por conta da dor física mesmo, na qual eu senti depois do trabalho um desapego grande em relação ao meu corpo, minha carne, que eu de modo infantil valorizei, ali, naquele momento eu percebi a guerra que a dentro de mim entre corpo e mente, e por incontáveis vezes dei mais valor ao corpo do que a mente. Naquele momento foi como se uma luz se acendesse em mim, dolorida, mas acesa, desperta. Mantive firme a vontade de ser curada e a coragem para fazer o tratamento, quando foi aplicada a toxina e eu me sentei, senti gradativamente a toxina entrando em cada um dos pontos, um á um, até que todos os pontos começaram a queimar como num calor, mas sem dor, só calor mesmo, um leve desconforto tomou conta da minha mente e comecei a ver sombras escuras que oscilavam em meio a luz, aquela sensação tomou conta do meu corpo, fechei os olhos senti proteção dos que ali nos auxiliavam com muito carinho e amor, quando o querido Thiago Brizola passou um papel no meu rosto e me disse” acalme-se vai passar, é mais simples do que você imagina.” Nesse momento recostei meu corpo com serenidade, fechei os olhos e senti como se estivesse explodindo fogos de artifícios que começavam desde as minha pernas até o topo de minha cabeça, era quente e bom, era a toxina fazendo a sua parte, me curando da maneira mais bela que poderia, senti meu corpo todo pulsar. Minha perna esquerda que a muito tempo dói por um desvio de coluna no qual faço tratamento, formigou por inteiro e era como se os músculos fossem repuxados e reorganizados, não sei explicar, é só sentindo mesmo, enfim, depois do formigamento aquela clareza voltou a tomar conta dos meus olhos, (apesar de inchados) do meu corpo do meu espirito, o calor novamente me tomou e me senti como se estivesse deitada no colo de Deus, mesmo, como se aquela cadeira na qual eu estava sentada fosse o meu lugar meu momento, o melhor lugar do mundo, a sensação mais agradável e sincera que já tinha experimentado e não pensei em nada na verdade não consegui só agradeci, agradeci muito. Pela oportunidade de ali estar, coragem e pelo presente a mim dado pela grande mãe natureza .
Nayara Silva 16-12-15

 


 

Bom dia a todos os irmão do ceu Céu Azul Xamanismo,venho aqui deixar meu depoimento sobre minha experiência com a sagrada medicina do kambô, não sou muito bom depoimento mas senti de compartilhar. Meu trabalho começou no ritual do sol do dia 8/11/15 pois apesar de tomar o daime a 4 anos vinha enfrentando um grande problema com o vicio do cigarro, pois além do mal físico, o incômodo espiritual era enorme e a cobrança gigantesca.
Neste ritual foi um despertar muito profundo no qual me fez abandonar este vício,a mensagem foi clara como nunca “A HORA DA MUNDAÇA É AGORA ESTAMOS SUBINDO A ESCADA DE JACÓ ONDE A OPÇÃO DESISTIR E VOLTAR JA NÃO É MAID DISPONIBILIZADA, AS OPÇÕES SÃO DUAS OU SUBIMOS A PROCURA DE NOSSO PAI OU SENTAMOS”, então eu decidi que eu não vou sentar eu vou subir.
Não há tempo a perder , não há tempo para medo, temos que utilizar todas as ferramentas disponíveis e graças a Deus esta medicina chegou e esta disponível a todos nós, ,eu apliquei 5 pontos e com palavras não sei explicar o que ocorreu pois graças a Deus tive um processo bem tranquilo,a chave sem duvida foi a respiração.
Meu sentimento foi de ter aberto um buraco jogado o Rafael de dias atrás dentro jogado terra pagado a pa e acentando bem a terra para aquele Rafael do cigarro,nunca mais sair de lá de dentro, me sinto também muito disposto e feliz como as informações ainda estivessem chegando aos poucos.
É isso irmão a hora da mudança é essa sem frescura, no céu só tem caboclo Guerreiro ,Fé em Deus que ele é justo e os guerreiros de Fé nunca gela não agrada o injusto e nem amarela.
Gratidão enorme pela honra e oportunidade padrinho Renato Laranjeira,, madrinha Cris Laranjeira a todos os irmão e ao meu parceiro leozinho sem palavras como sempre. Valew galera..
“Segura marinheiro o balanço do mar, ta te ensinando a navegar”
Rafael Goulart 30-11-15

 


 

Família querida, venho compartilhar com muita alegria e ainda ligada no 220 a minha experiência com o Kambô, o processo foi até q tranquilo (eu estava com um medinho rsrs) tive um breve desconforto e senti um sabor bem amargo na boca, logo fiz limpeza e depois senti uma onda de força e calor percorrer cada parte do meu corpo e “sair” pelo topo da minha cabeça e pela nuca.
Meu dia hoje foi incrível senti um ânimo e um vigor que há muito não sentia pois vinha passando por uma fase meio complicada, desanimada e um tanto deprimida.
No domingo mesmo sai do Céu Azul cheia de energia e vontade de fazer mil e uma coisas e assim tem acontecido, tive um dia cheio de energia e disposição, outra coisa que notei e me sinto muito grata é que estou conseguindo ter muito mais concentração e firmeza nas minhas atividades, é como se meu cérebro tivesse passado por uma grande faxina!!! Aquela tristeza, o sentimento de rejeição e desvalia que estavam em meu coração foram embora, dando lugar a uma forte vontade de viver intensamente cada segundo com muita gratidão.
Estou colhendo os frutos dessa íncrivel medicina e creio que vem muito mais coisa boa no decorrer da semana!!!
Agradeço muito e de todo o coração a todos que me auxiliaram nesse processo tão importante!!
GRATIDÃO…GRATIDÃO…GRATIDÃO
Rêh Phoenix 07-12-15

 


 

Boa noite a todos, gostaria de compartilhar com todos minha experiência do Kambô!
Eu fiz pois meus irmãos encorajaram, assim que eu fiz não deu nem tempo de sentar eu comecei a sentir um calor subir para a cabeça, uma pressão e de repente eu fiz a limpeza, passou e me deu muito sono. Enfim, na noite depois de ter feito o Kambô quando consagrei a ayahuasca eu tive a sensação de que iria morrer, não conseguia me concentrar no trabalho, o Silvio Vieira que me ajudou junto com opadrinho Renato Laranjeira eu mantive a paz, a paciência e me lembrei da madrinha Mirtes Mi me dizendo que eu estava em processo de cura e pra se concentrar. Na verdade quando eu era mais nova eu tive um processo de depressão e síndrome do panico, por 2 anos e meio eu tomei remédio controlado e durante o processo do kambô com a ayahuasca eu voltei exatamente no momento onde eu tive essas complicações, agora estou no processo de aceitar os erros, e ver tudo isso como um novo aprendizado, o kambô age diretamente onde esta precisando da cura, estou grata por ter me encontrado novamente e morrido mais uma vez para assim entender o que estava me atrapalhando, resolvi coisas de muito tempo uns 4 anos e to firme.
Agradecendo ao Thiago Brizola por esta do meu lado me apoiando, me estendendo a mão, ao Lucão Paulino por ser o guerreiro que eu me identifiquei e pelo lindo cachimbo que ganhei, foi um retiro de presente e liberdade do meu ser. Logico, a madrinha Cris Laranjeira e a todos os presentes e não presentes Emoticon heart Gratidão.
” Cada ser humano carrega em si o dom de ser capaz, e ser feliz”
Rhaiany Leticia 22-12-15

 


 

Gostaria de agradecer do fundo da minha alma ao padrinho e madrinha do nosso querido Céu Azul Xamanismo por todo o trabalho de voces, por conseguirem trazer a medicina do Kambô para nós…. Foi uma experiência incrível da qual jamais esquecerei, me sinto mais do que renovado, forte, confiante, feliz!!!!!!!!! damos graças, damos graças e damos graças
GRATIDÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Rodolfo Mazzotta 14-12-15

 


 

Olá, pessoal! Gostaria de compartilhar minha experiência com o Kambô. Fiz uma aplicação de seis pontos no dia 25/11 – quando foi permitido ao Céu Azul, sob o comando do Padrinho Renato, iniciar os trabalhos com essa medicina.
A princípio senti um pouco de medo pois, embora cada um tenha a sua própria experiencia, geralmente passar por ela é desconfortável. Afinal de contas, o kambô é uma toxina usada para defesa de um ser da floresta, que passa a circular na sua corrente sanguínea. Mas, da mesma forma que ela defende o sapo, também começa a defender você. Então vale a pena passar pelo desconforto inicial, que também te trás muitos ensinamentos (sentia meu coração bater na minha cabeça, por exemplo).
Mas a mágica acontece depois dos primeiros 15 minutos que o kambô é aplicado. De repente toda a dificuldade cessa e uma leveza toma o corpo, como se você tivesse vencido um grande desafio e o premio é uma vida mais colorida. O kambô faz você se sentir protegido e preparado para os desafios da vida, afinal de contas, quem tem coragem de passar por isso pode facilmente vencer os desafios da vida.
Outra coisa que percebi foi a energia que esse processo desperta no corpo nos dias seguintes. Consegui colocar vários assuntos pendentes, com um concentração incomum, pensamentos mais claros, os problemas parecem menores e mais fáceis de resolver. Pra mim o kambô é uma arma poderosa da natureza para tornar quem comunga dela mais forte, mais ágil e mais disposto, tanto nos corpos físicos, mentais e espirituais!
Recomendo. Vençam o medo, do outro lado tem um presente pra vocês!
Thiago Brizola 30-11-15

 


 

Gratidão,Gratidão,Gratidão.
Nao tenho nem palavras para descrever o que eu vivi no Céu Azul Xamanismo, literalmente me transformei em um sapo,um sapo grande, forte ,um sapo pagé… onde fui tomando por sua força e sua grandeza, o meu processo foi lindo e muito forte, meu corpo adormeceu e minhas mãos ficaram muito inchadas, assim como meus olhos, e meu coração veio parar no meu pescoço, minha respiraçao ficou muito ofegante , mais foi maravilhoso, lindo de sentir, eu sentia a toxina circular em minha corrente sanguinia e hj estou me sentindo como se estivesse Nascido novamente, estou muito centrado nas minhas coisas, no meu trabalho e minhas dores na perna por ter treze pinos e duas platinas, estão bem mais tranquilas, estou muito feliz e radiando o amor, Gratidão Céu Azul Xamanismo, Gratidão Padrinho Renato Laranjeira por fazer parte do inicio grandioso da medicina do kambo em nossa casa ,amo muito todos vcs, e enfrentem todos os seu medos, por que quando o processo acaba é que realmente se consegue ver o grande guerreiro que habita dentro de vc .Gratidão Familia…
Vagnão Almeida 01-12-15


 

Depoimento sobre o Kambo!
Família gostaria de compartilhar sobre minha quarta experiência com o Kambo! Fiz no último retiro 5 pontos da medicina pois quis reforçar as demais aplicações. O processo foi muito tranquilo. Senti o calor e depois o frio. Mudei de cor novamente, para púrpura e depois perdi toda a cor a pouca que já tenho hahahahah. Mas a experiência como um todo foi muito mais tranquila do que as primeiras! Me senti uma vez mais renovado e fortalecido por essa Sagrada Medicina que está aí para nos ajudar na caminhada! Gratidão ao Padrinho Renato por todo o cuidado, respeito, seriedade e carinho com o qual aplica a Medicina! Gratidão ao Kambo!! Gratidão ao Céu Azul por estar me auxiliando e me curando a cada dia que passa! Pois a cada dia que passa “sinto-me mais forte” ao Pai Celestial e a Mãe Divina pela oportunidade de estar vivendo este tempo com todos vocês! As medicinas nos curam e nos limpam mas quem de mantém essa pureza no coração somos nós! Por isso a importância de estar sempre atento a tudo que pensamos, falamos e atitudes que tomamos! O caminho é o da paz e do amor e o chamado é para todos mas somente os atentos ouvem esse chamado! Viva as Sagradas Medicinas da Floresta, viva o Céu Azul!! Viva ao caminho da Luz! Ao qual por livre arbítrio escolhemos trilhar!!!!

Lucas Avelino Geraldo‎ 28-05-16


 

Meu depoimento é que O Kambô…. é maravilhoso. Eu tenho fibromialgia e estava inchada por causa de tanto remédio. Meus pés estavam uma bola. Eu fiz kambô em fevereiro e na mesma semana em 5 dias, desinchei 4 k. Aí, fiz Kambô de novo, no 8º dia. Dá disposição, comecei a limpar literalmente minha vida, jogando fora o que não mais me servia, ou seja, desapeguei de muitas coisas: sentimentos, roupas, pessoas, móveis, pré-conceitos, preconceitos. Eu fui com medinho, mas.. fui tão entregue à cura que se você estiver com medinho, vá mesmo com o medinho. Leve o medinho com você e lá naquela casa sagrada a nossa madrinha linda Cris Laranjeira e o nosso padrinho querido Renato Laranjeira nos tratam com tanto acolhimento e amor, que o medo sai correndo de medo….rs
Luciana Rezende 01-04-16