«

»

Depoimentos de Vida 2015

01 – AiYra Kuiapã
02 – Barbara Zarza
03 – Beto Yamanishi Vieira
04 – Carla Prandini
05 – Carlos Miranda
06 – Cris Matsuoka
07 – Daniel Xamã Bueno
08 – Di Rodriguez
09 – Eduardo Assunção
10 – Endy Maghin
11 – Endy Maghin
12 – Fernanda Oliveira
13 – Larii Pimentel
14 – Leila Neves
15 – Lucas Avelino Geraldo
16 – Lucas Avelino Geraldo
17 – MaNuca Marinho
18 – MaNuca Marinho
19 – MaNuca Marinho
20 – Marcia Gomes
21 – Mario Massahiro Tsuda
22 – Mariza Weng Maravalli
23 – Mauricio Brito
24 – Mirtes Mi
25 – Nubia Nascimento
26 – Percio Gerardi
27 – Rosângela Arêas
28 – Thais Leal

 


Deus me abençoou com essa família linda e eu só tenho a agradecer o amor e luz e carinho que todos emanaram pra mim !!!
Eu não tenho palavras pra descrever o presente que o astral me deu hoje !!!
Resgatar o amor mais puro e a essência divína .
O caminho é árduo e difícil mais junto com meus irmãos eu caminharei e não desistirei !!!
Família Céu Azul Xamanismo eu amo muito todos voces !!!! Eu agradeço eu agradeço eu agradeço por todos ensinamentos todas as peias todas as lágrimas
Do fundo do meu ser eu afirmo que sou um instrumento de luz e amor !!!!!
AiYra Kuiapã 08-11-15

 


Gratidão padrinho Renato Laranjeira e madrinha linda Cris Laranjeirapelo trabalho mais emocionante…que coisa mais linda! Tem tanto amor que não cabe mais dentro de mim!
Inesquecível…
E aos meus irmãos e irmãs, muitíssimo obrigado por fazerem parte desse domingo maravilhoso
Barbara Zarza 08-11-15

 


Gratidão ao Céu Azul Xamanismo e todos os corações que estavam presentes batendo no ritmo do amor.
Foi uma experiência inesquecível passar o meu aniversário recebendo tanta luz de pessoas tão especiais.
Gratidão imensa ao padrinho Renato pela canção dedicada. Impressionante como ele acertou em cheio !!!
E a madrinha Cris Laranjeira pela seleção de musicas perfeitas para o trabalho de hoje !!
Valeu Galera do bem !!
Até o próximo encontro!!
Beto Yamanishi Vieira 08-11-15

 


Todos trabalhos são especiais. ..mas esse superou …Em energia..Em emoção. .. para mim foi mais que especial. .. tive uma experiência magnífica…que estou tentando ainda digerir e assimilar. .. Renato Laranjeira obrigado por esse e por todos os trabalhos que já fiz e por tantos outros que vou fazer…sei o quanto vc se dedica e se supera em cada trabalho…. Cris Laranjeira obrigada por tudo. .. obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que vc é. .. obrigada por sua amizade … pelo seu carinho. .. pela confiança ….participar da elaboração do seu primeiro trabalho montado por vc foi mágico. .emocionante. .. cada vez mais te admiro! Gratidão! Amo vocês!
Carla Prandini

 


Como estou me sentindo depois do ritual de ontem!!!! Resposta ainda não sei kkkk to na força ainda sei q foi sublime um presente nunca nesse tempo todo consegui entrar em beta e em alfa sempre pensei q meus trabalhos fosse para o beta dentro de mim e quando fui para o alfa pude sentir o quão grandioso é o poder dos elevados estar próximo um pouquinho dos lindos anjo e sentir o poder de guerrear contra as trevas que me aflige e sentir a energia dos guardiões que sempre estão ao meu lado me dando força foi um presente sentir a real força de ogum MEGE de um lado e a de são Miguel arcanjo do outro é fantástico meu t me sentindo feliz e cheio de força para enfrentar tudo o que vier pela vida gratidão família Céu Azul Xamanismo por sempre me proporcionar as melhores experiências estar com pessoas cheias de luz é sempre um presente gratidão paidrinho e mãedrinha por estarei sempre do nosso lado e gratidão Thiago Brizola foi alucinante entrar na mesma frequência q VC fiquei imaginando tipo mano será que ele ta sentindo na mesma coisa kkkkkkk valeu meu irmão.
Carlos Miranda 30-11-15

 


Gratidão ao dia maravilhoso no Céu Azul Xamanismo. Foi um ritual incrível. Recebi várias estrelinhas e feedbacks positivos do Uni. O Uni é um ótimo professor… A partir do momento em que você consegue entendê-lo e começa a observá-lo, percebe que há uma liçãozinha escondida em cada pedrinha…
Observar e Absorver!!! Eis a grande forma de aprender com ele!
Para colocar em prática, traga todos os ensinamentos para dentro de você e aplique em seu dia a dia… aí vc verá a transformação maravilhosa que ocorrerá em você. É preciso colocar na prática!!! Vai lá e faz, rapaz!
Como diz o Curador do Ted talk – “Não estamos em uma era de mudanças, estamos em uma mudança de era”!
Então, meus amigos, está na hora de sairmos do casulo e começarmos a voar!
Cris Matsuoka 29-11-15

 


Que trabalho do sol foi esse hermanos ???? Simplesmente ***E*M*O*C*I*O*N*A*N*T*E*** … muitas lágrimas de alegria pelo presente de aniversário dos meus 720 dias de Ayahuasca. 2 anos de muitas batalhas difíceis mais que ao lado da minha família Céu Azul Xamanismo, eu consegui vencer, e não faltaram conselhos e palavras de carinho, exemplos de respeito e honestidade que foram fundamentais na minha evolução como homem e cidadão. Vocês me ajudaram a sair de uma areia movediça chamada VÍCIO . Nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim. NUNCA se esqueçam de uma coisa…Eu amo vocês. GRATIDÃOOoooOOoo
Daniel Xamã Bueno 08-11-15

 


Eu queria agradecer pelo trabalho do final de semana, pelo carinho, amor, respeito e acolhimento que sempre tenho de vocês e alguns irmãos… E a saudade que era demais.
Uma vez, escutei que o céu azul era UTI… E vejo o quando isso de fato, pra mim, foi uma verdade… Fui tratado, medicado, acompanhado e trocado tantas experiências com irmãos. Foram dias, meses e ano, pra receber a cura do que eu queria, e tantas outras que nem imaginava. Quando buscamos, definitivamente encontramos aquilo que queremos… Agradeço ao Senhor tempo, por ter me levado até vocês um dia… Hoje sigo o caminho com mais firmeza, seriedade, humildade, alegria, amor, verdade, fé…
Faço parte do tempo e do vento… Existe tempo para tudo e o vento para nós levar até ele, sempre de coração aberto e na hora que o tempo determina.
Sinto muito por ter me ausentado tanto, mas foi necessário pra minha maior compreensão e entendimento dos meus trabalhos espirituais…
Vejo você padrinho e madrinha, uma certa semelhança com a minha mãe… Vocês ajudam quem quer se ajudado, mas o caminho que faz é a pessoa, ela tem que seguir, ela que tem que discerni o certo e o errado. Vocês são médicos: medicam, passam receita, acolhem da melhor forma que podem… E eu precisei entender isso com tempo.
Obrigado por tudo!!!
Amo voces!
Di Rodriguez 16-12-15

 


Agradeço imensamente a familia Céú Azul, em especial ao querido padrinho Renato Laranjeira pelo belíssimo ritual de Curas e Bençãos do último sábado que me proporcionou uma transformação, de postura perante a vida – foi o fim de um processo de cura que eu vinha recebendo aos poucos nos últimos rituais. Foi um daime muito especial. Senti uma profunda limpeza na minha alma. E a clareza que nossa vida depende do amor. Simples. Basta amar. Amem!
Eduardo Assunção 29-11-15

 


Vale a pena respirar fundo a vida e o que ela tem pra oferecer!!
Vergonha nenhuma em expressar o tamanho da minha gratidão,
pois eu sei o quanto eu lutei, luto e lutarei para permanecer na Serenidade Divina!
Gratidão imensa ao Céu e aos irmãos que lá trabalham, frequentam, crescem e se curam!
Amo TODOS vocês!
Endy Maghin

 


Seria impossível expressar em palavras ou frases, toda minha Gratidão por ter conhecido o Céu Azul Xamanismo, a Ayahuasca e todos os irmãos que me receberam e me ajudaram desde o meu primeiro trabalho. S2
Um Lugar de Gente feliz e do bem, me devolveu a Fé na vida e nas pessoas, me trouxe de volta a Paz e o convívio social, que ha muito tempo não tinha, me libertei do passado, dos meus maiores fantasmas e medos, me tornando a cada dia uma pessoa melhor do que ontem.
Em cada trabalho, uma nova resposta, um novo nozinho que desata dentro de mim.
Destaque para esse Lindo trabalho de Cosme e Damião, no qual desenvolvi a maior sensação de Paz e Alegria até hoje.
Graças à vocês, ganho uma vida e uma nova data de nascimento!!!
Obrigado Irmãos! Um beijo no coração de todos vocês.
Endy Maghin 28-09-15

 


Em 2008 passei por uma cirurgia que mudou minha vida, naquele momento sentia que o mundo tinha arrancado minha essência feminina e minha possibilidade de formar uma família. A dor era tão insuportável que decidi deixa-la em um lugar onde nem eu pudesse acessa-la. Caminhei por vales sombrios, vivenciei invernos existenciais intermináveis, eliminei espelhos, murchei, endureci.
Como uma mulher “incompleta” acreditei na minha falta de merecimentos, me contentei com amizades superficiais, relacionamentos miojo, aceitei ser opção afinal nem na minha própria vida eu era prioridade.
Cheguei ao Céu Azul tímida, insegura, amarga, a “peia” se tornou minha parceira de muitos rituais. Depois de cada ritual achava que não voltaria mais pois os processos eram muito sofridos, mas uma “FORÇA MAIOR” sempre me conduzia de volta a essa Casa abençoada.
Estive muito perto de desistir desta caminhada, mas o Padrinho Renato Laranjeira, que tem um coração maior do que ele, não desistiu de mim. Ele me orientou, incentivou, ensinou que o medo é ilusão e mostrou a necessidade de tirarmos essa véu da ilusão.
A Madrinha Cris, minha madrinha linda, me ensinou a necessidade de desapegar e confiar e nos momentos mais perturbadores me transmitia serenidade, seu abraço acalenta, “no seu abraço cabe o que não cabe na despensa…cabe três vidas inteiras, cabe uma penteadeira” .
Minha fé que estava tão abalada voltou a se fortalecer e senti que Deus tinha um propósito em minha vida, comecei a sentir algo que há muito não sentia: ESPERANÇA.
No Ritual do Sol, apesar de todo descontrole de emoções, estava tudo sob controle, quando tocou “Love by Grace” veio a tona em forma de lágrimas o sofrimento bloqueado por 7 anos e todos os danos causados por esse bloqueio. Lágrimas que limpam, lágrimas que curam. Consegui falar da minha dor, vivenciar meu luto, chorar sem me preocupar com olhares e julgamentos.
Algumas sementes precisam ter a casca machucada para que se quebre a dormência e elas germinem. Estou limpando meu jardim, arando esse solo tão endurecido, adubando esse solo que é sagrado, para que minha semente germine em solo fértil e minha essência divina floresça.
O medo de não formar uma família era ilusão, eu ganhei a família mais linda do mundo, minha família Azul.
Nossa, tenho um longo caminho a percorrer, esse foi só o primeiro passo, pequeno, tímido, mas me colocou em movimento novamente. PADRIIIINHO, ESTOU COM MEDO…rsrsrs
Gratidão a todos os amigos pelo incentivo, cuidado, generosidade em dividir suas experiências. Muitas vezes o que me dava força para passar por todos os processos de cura era o presente de estar com vocês.
Bendito o sofrimento que me levou ao Céu Azul. Bendito o sofrimento que me aproximou de Deus.
Madrinha e Padrinho minha eterna gratidão…eu amo vocês!!!
Fernanda Oliveira

 


-Renascimento
-Livramento
-Transformação
-Direcionamento
Essas palavrinhas ditas no início do SAGRADO FEMININO, cravaram no meu peito, com elas na minha mente repeti pra mim mesma o trabalho inteiro. Iniciamos então com a orientação da nossa Bailarina de Jesus Aziza RS , a relaxar, sentir nosso corpo, ali mesmo comecei o procedimento de TRANSFORMAÇÃO , a começar pelo meu cabelo, sentir uma energia muito forte, descia pelo meu corpo, enfim, foi dada a sequência no trabalho, como de costume cada um no seu lugar, lá quietinha pude ouvir como se eu RENASCENDO, desde o útero da minha mãe pude ouvir som, é ouvir rs uaaal…estava quietinha mas pulando d alegria..rrs. IAE pude sentir o amor dela por mim , nossa ligação, o quanto ela me quer feliz , linda, MULHER, MAE, e de repente comecei o procedimento de LIVRAMENTO, livramento de uma história que EU estava escrevendo errada. Durante essa minha trajetória de 9 anos homossexual aprendi muito, amei, sorrir, me entreguei de verdade, entendam não que seja errado ser, é claro q não , só descobrir a algum tempo q não é essa que DEUS quer escrever pra mim…no SAGRADO FEMININO tive a confirmação, e eu confio, confio muito em Deus, e entreguei minha vida a ele, aprendi que ele não escreve certo por linhas tortas , nos é que saímos do caminho, por falta d orientação, sabedoria, mas graças a Deus GRAÇAS ao Céu Azul Xamanismo, tive oportunidade de DIRECIONAMENTO, de recomeçar escrevendo certo. O que posso dizer é so GRATIDÃO, GRATIDÃO MADRINHA Cris Laranjeira E PADRINHO Renato Laranjeira, pelos ensinamentos, pelo espaço, obrigada por existirem e nos encaminhar, cm conselhos, com preparação, com energia boa, carinho, AMOR, gratidão por tudo. Minha recompensa por isso tudo será emanando o AMOR, passar isso p/ onde eu puder, e o mais bacana disso q sei q vocês vão continuar fazendo parte da minha história. Eu amo vcs e vou sim melhorar mais como pessoa, pensar bastantaão antes agir também, neh Padrinho!! Ele já me mudou tanto…. ainda tem muitooooooo a melhorar, sempre tem,RS, GRATIDÃO TODA família azul, é muito amor envolvido aqui, demais da conta, rsrs. Bom é isso irmãos , quis compartilhar o que foi esse intenso trabalho pra mim, espero q todos tenham uma semana abençoada e Lembrem-se sempre que
DEUS ESCREVE CERTO, POR LINHAS CERTAS SIM, eu amo vocs.
Larii Pimentel‎ 15-11-15

 


Bem, gostaria de compartilhar com vocês, meus irmãos, a minha vivência desse trabalho de domingo… As palavras não alcançam a imensidão de sentimentos que está dentro do meu coração.
Quero dizer que sou muito grata a cada um de vocês, meus amigos e irmãos, tenho muito respeito por cada um , agradeço a cada vida que chega nesse terreiro abençoado de Jesus.
Cheguei no céu azul em frangalhos, atravessada por escolhas equivocadas, com a alma na UTI…foram muitos trabalhos de cura, ensinamentos, paciência, resgate, para que eu pudesse entender que há sim possibilidade de ser feliz, que havia sim possibilidade de resgatar minha essência…Encontrei meu lugar na vida… encontrei meu lugar no coração de Deus.
Deus com sua infinita sabedoria, bondade e amor me conduziu à essa casa de luz ,onde compreendi o que é ter um olhar de amor e compaixão por mim e pelo próximo..
Somos sim, reflexos daquilo que pensamos e principalmente, daquilo que sufocamos. A mudança acontece de dentro para fora… Comecei a juntar meus pedaços e integrar as partes que me compõe.. fui me desfazendo dos meus medos e das minhas culpas. Agradeço a todas as alegrias e a todos os desertos sombrios e áridos que tive que atravessar para chegar aqui, nessa estrada de luz, autoconhecimento e amor…
O caminho é o amor…o caminho é o perdão, o caminho é o respeito, o caminho é a integração, o caminho é a união…e é esse caminho do meio que eu escolho para viver…
O que eu vivi e vivo no céu azul é algo indescritível, foram tantos momentos de beleza, ternura, perdão, aconchego e amor que meus olhos agradecem em lágrimas que fertilizam meu coração…
Esse trabalho foi mais um presente que recebi, presente esse que estou desembrulhando aos poucos…Madrinha, Cris Laranjeira, linda do meu coração, amo você e sou muito grata pela sua existência e por tê-la reencontrado nessa vida. As águas do mar que foram borrifadas conduziram-me ao coração de Gaya e senti uma presença amorosa inundando o meu ser…
Padrinho, Renato Laranjeira muita gratidão por você ter ouvido o chamado e encontrado espaço no seu coração e na sua vida para oferecer amor a quem precisa, para oferecer uma nova oportunidade a quem vive na escuridão, sem esperança…
Gratidão à rainha da floresta, senhora dos encantos…
Desejo do fundo do meu coração que cada um encontre D(eu)s dentro de si…desejo luz, paz, saúde, harmonia e muito amor na vida de cada um…
Gratidão!!! Gratidão!!!Gratidão!!!
Quero oferecer essa musica a todos vocês!!!
Leila Neves

 


Tive a oportunidade de receber essa medicina! Irmãos minha experiência foi bem tranquila!
Após os 3 pontos que o Padrinho fez em mim, senti um formigamento crescente no local da aplicação que não chegou a doer! Fiquei o tempo todo com o rosto virado para o Céu e respirando continuamente, esse é o que se deve fazer. Em seguida senti a garganta e o rosto aquecendo foi quando o pessoal disse que fiquei violeta e meu rosto inchou, o Sapo Violeta hahahahaha…. Depois senti a vacina trabalhado no tórax e em seguida minhas mãos e punhos onde costumo sentir bastante dor começaram a formigas e ficaram imóveis. Mas o tempo todo era essa sensação de formigamento bem suave onde sentia a vacina agindo.
Após o processo todo eu me senti revigorado com mais disposição e mesmo hoje por exemplo levantei sem dificuldade para trabalhar, por que eu sempre acordo, mas levantar…. Kkkkkk é um vigor que ainda sinto no corpo! Sinto minha circulação sanguínea e é uma sensação muito boa! Eu recomendo e pretendo fazer novamente!
Só tenho a agradecer ao Céu Azul Xamanismo ao Padrinho Renato e a Madrinha Cris pelo esforço incondicional em cuidar de nós e tornar o Céu Azul um lugar cada vez melhor em minha vivência com vocês tenho revelado meu Ser e me tornando cada dia melhor ! Minha eterna gratidão a todos por estamos juntos nessa caminhada!
Viva o Céu Azul! Viva o Kambo! Mais uma medicina que vem pra nos lapidar, melhorar e preparar
Lucas Avelino Geraldo 29-11-15

 


Trabalho mais que especial!
Gratidão eterna, e uma grande alegria e honra poder pertencer a essa família da mais pura Luz Divinal! Este Terreiro de Jesus que emana Luz para todos os cantos ! Elevando todos no mais sublime AMOR!
Lucas Avelino Geraldo 08-11-15


Durante toda a preparação para o nosso Sagrado Feminino, eu senti profundamente a espiritualidade trabalhando em mim, fortemente…
…e através do cosmos, eu recebi essa oração pra vc Madrinha…apesar de já ter feito ela ao pé de seu ouvido, desejo que todos os nossos irmãos azuis a fortaleçam, EU TE AMO
“Em nome de toda Luz que em mim habita, eu irradio a vc Cris, todo o amor e a energia dos seres de Deus, em nome de Deus, e que eles possam trabalhar através de vc, a vontade de Deus aqui na Terra. Que vc seja luz de Deus neste plano, hoje e sempre.
Que assim seja
MaNuca Marinho‎ 15-11-15

 


Cada dia mais, eu tenho certeza de estar no caminho certo, as experiências que vivenciei dentro da casa Céu Azul Xamanismo transformaram minha vida. Esse fim de semana vive momentos SOBRENATURAIS, sabe aquelas coisas que só acontecem em filme, e que quando você conta fica com cara de louco,rsrs, então, sinto uma imensa GRATIDÃO e muito respeito por essa egrégora, recebi um chamado Divino no ritual de domingo, e tive um entendimento TRANSFORMADOR sobre Jesus Cristo, no ritual de sábado, que definitivamente transformaram o meu ser. Amo um a um de vocês, como a mim mesma, Renato Laranjeira e Cris, vocês são enviados de Deus nesse plano, GRATIDÃO pela coragem, eu reconheço vocês, e valorizo cada irmão firmado nessa casa, sim, somos membros da mesma equipe, gratidão irmãos 💙 Viva o Sr. Metatron 🙌🏻 🍃 VIVA A SAGRADA MEDICINA DA FLORESTA 🐸
MaNuca Marinho 29-11-15

 


Meu sentimento de hoje é pura GRATIDÃO.
Gratidão a vida que está me proporcionando um recomeço, Gratidão ao Universo por ter preparado tantas surpresas incríveis em minha jornada.
Gratidão ao tempo que foi solidário a mim e me deu mais tempo para crescer…
GRATIDÃO a linda família Azul Céu Azul Xamanismo que eu pude reencontrar nesse plano, nunca em toda minha vida, eu me senti tão amada e tão respeitada, vcs são parte de mim.
Gratidão a todos os amigos q mesmo com a distância sempre estão ao meu lado, sem citar nomes, quem é, sabe quem é 😉
Gratidão por todas as msgs lindas q recebi até agora, vcs são INCRÍVEIS
Gratidão UNIVERSO por poder estar ao lado dos meus filhos no dia de hoje
Hoje, aqui, eu sou feliz
MaNuca Marinho 26-10-15

 


São tantas coisas pra dizer que nem sei por onde começar, tantas coisas pra fazer que ainda me perco… o processo tem sido longo, e as vezes parece infinito, mas sei que boa parte dele já passou, e muito ainda terei que passar… entre tropeços e quedas, me reergo e continuo em frente, carregando comigo as cicatrizes como lembretes das lições que passei, para não mais repetir os mesmos erros… não tá fácil não! Não mesmo! Hoje estou melhor do que ontem, e amanhã estarei melhor que hoje, mas a lição de casa ta beem puxadinha, e sei que se tenho dificuldades (nivel hard, por sinal) é porque estou preparada para enfrenta-las… o processo só ta na metade, e no final eu vou vencer! Com fé!
Agradeço muito pelo apoio de pessoas especiais, especialmente ao meu padrinho (te amo e te respeito, muito!)… por todas as ferramentas que me são oferecidas para meu crescimento e que tanto tem me ajudado, me ajudado de verdade! Sem palavras para descrever a transformação que esta ocorrendo em mim, porque nem eu entendo direito (ainda)… agradeço, de coração… to devendo várias!
Boa noite! Amanhã é dia de continuar o verdadeiro trabalho, o de casa, e depois tem mais, e mais, e mais…
Marcia Gomes 22-12-15

 


Gratidão por fazer parte desta família , agradeço de coração á vocês Padrinho e Madrinha , fui recebido com muito carinho e sempre me perguntava porque mereço tantos merecimentos se nem rezar sei , e o senhor Padrinho me respondeu , seu Mário não precisa ter resposta para tudo , só aceita , então aprendi a aceitar , agradecer a Deus , hoje sou Feliz , uma outra pessoa , espero aprender muitas e muitas tarefas desta obra Divina , tenho muitos tabus á serem quebrados , espero um dia cumprir esta missão , hoje vejo claramente que a coisa mais importante no ser humano é você estar bem espiritualmente , bem com você mesmo , ninguém tem que provar a outros que acredita em Deus , prove a você mesmo , seja honesto este é o princípio nunca será tarde , gratidão foi uma palavra que conheci nesta jornada , hoje digo Gratidão de coração , muita Luz á todos , mais uma vez obrigado
Mario Massahiro Tsuda 29-09-15

 


Minha gratidão ao universo por ter a oportunidade de me encontrar dentro de um mundo tão conturbado ! Gratidão ao Céu Azul Xamanismo que me direciona e me orienta. Gratidão aos irmãos de fé que trilham o caminho árduo da elevação espiritual e minha gratidão ao vinho dos mortos que me coloca no meu lugar, que me mostra o que tenho a melhorar, que me joga na cara minhas imperfeições. Gratidão aos mentores de luz dessa casa santa que podemos nos entregar de corpo e alma sabendo da veracidade dos trabalhos , onde o medo da lugar a confiança e o desequilíbrio à sustentação
Mariza Weng Maravalli 10-11-15

 


Meus queridos irmãos!
Com relação ao ritual do dia 13 de dezembro, observei que muitos irmãos perceberam que foi “diferente” e para mim, também foi. Tão diferente quanto a minha semana, em que percebi, que não tomo muita peia na ayahuasca porque eu tomo peia mesmo é na vida. E durante a semana passada foi peia forte! Fui repentinamente tomado por um medo inexplicável no momento em que eu mais precisava de coragem e inteligência. Tive desde a quarta-feira, noites passadas em branco, desafiando tudo de ruim que urgia dentro de mim mesmo. Porém na sexta, a sessão de exorcismo foi encerrada com redenção, pois o meu ego estava gritando devido as minhas mudanças drásticas. Eu parei de fumar no dia 3 de dezembro, estou também em abstinência sexual acho que desde julho, e as coisas começaram a tomar forma e hora. Fui para o ritual me preparando para mais um trabalho forte, porém foi tudo “diferente”. Enquanto eu já estava na força, logo do primeiro cálice, e posteriormente o padrinho veio me oferecer o segundo cálice, no qual eu dentro da força e de olhos fechados balancei a cabeça para ele recusando. Tomei a bronca não sei de onde nem de quem dentro da força e abri os olhos. Aí eu vi REALMENTE o padrinho e a glória em que estava. A partir disso, boa parte do meu trabalho foi de olhos abertos. Vi muita coisa, entendi muita coisa e “ajudei” muitas pessoas. Entendi que muita gente vai lá não por precisar, mas para ajudar ao próximo, com uma energia e humildade que é exemplo! Vi o sofrimento, as dores, medos e rancores de alguns e estou entendendo o verdadeiro significado de “trabalhar” e aonde se expande o amor ao próximo. Entendi verdadeiramente que ninguém passa por nossas vidas por acaso, e muitos “voltaram” por obra de Deus. Depois do Kambo, cujo a experiência contarei na hora oportuna, digo que estou sentindo dentro de mim algo muito forte que não tem palavras, que não sei descrever. Mas somente tenho a declarar para tudo e todos e com muita força a palavra GRATIDÃO!
Mauricio Brito 14-1215

 


Gratidão Padrinho Renato e Madrinha Cris, eu sei o quanto tem de amor e dedicação de vcs à essa obra, e quanto mais confiarmos em toda EGRÉGORA ESPIRITUAL que dirige esta casa de luz, mais força e amparo recebemos para lutarmos contra nossas próprias sombras, agradeço todos os dias a espiritualidade ter me encaminhado à esse ponto Luz, Céu Azul Xamanismo, onde encontrei sempre muito amor, conforto e sempre o incentivo direto dos PADRINHOS à acreditar em mim, e nesse caminho descobri o que è a FÉ, a DEDICAÇÃO e principalmente a LEALDADE..
Mirtes Mi 29-09-15

 


Meus amados!!!! Bom dia!!
O q dizer de um final de semana imerso na LUZ!!???
Sim, porque foi esta sensação eu tive e vi !!!!! muita luz , amor e respeito!!!
Trabalho incrível, sem palavras pra descrever tanta coisa boa q aconteceu, tanta cura, tantos bloqueios desfeitos, enfim…
Ouvi uma frase e me apropriei dela acrescentando meu sentimento: O Céu Azul Xamanismo é uma nave interdimencional que nós leva a fazer viagens inesquecíveis, que nem nos nossos sonhos mais delirantes ousamos em fazer!
E ela nos proporciona o nosso Renascimento, sim porque cada trabalho resgata um pedacinho de vc perdido , dilacerado e q se renova com o encontro com seu Seu Eu superior .
Padrinho vc dirige esta nave, madrinha é o combustível na forma de organização e acrescenta a medida do Amor necessário para ” aguentarmos estas viagens!!!
Só tenho a agradecer, pq as melhores experiências transcedentais da minha caminhada espiritual começaram aqui, neste chão onde todas estas egrégoras fantásticas ancoraram o seu Amor!
Madrinha, vc é demais!!!!! arrasou nas músicas e em tudo!!!
Meu sentimento hoje é GRATIDÂO!!!!! amo voces!!
Nubia Nascimento

 


Jesus mora no amor do seu coração! O Céu azul te guia ao seu coração para que você se encontre Jesus, e isso é lindo e maravilhoso. Nessa casa a luz é certa e grandiosa! Ahow a todos que se propõem a esse encontro, ahow ao Céu azul!
Percio Gerardi 29-09-15

 


Cada ritual , um trabalho. O deste fds foi realmente muito,muito especial. Já sabia que seria ,sentia isso. Foi trabalho de limpeza. Hoje estou leve !! Gratidão a essa casa de luz que sempre me recebe com muito amor e carinho. Gratidão padrinho Renato Laranjeira e madrinha Cris Laranjeira. Amo demais a família Céu Azul Xamanismo!!!
Rosângela Arêas 21-09-15

Essa semana ( não lembro exatamente o dia ,acho que dia 22) faz 4 anos que comungo a sagrada ayahuasca. Já havia recebido o chamado antes, mas como tudo é perfeito e acontece no tempo certo, a espiritualidade me encaminhou para essa família de puro amor e união. Céu Azul Xamanismo só tenho gratidão . Vou pouco aos rituais, mas estou conectada direto. Sou de poucas palavras , mas tenham a certeza que amo demais todos!! Gratidão Padrinho Renato Laranjeira e Madrinha Cris Laranjeira. Gratidão a todos !! Amo demais essa família!!!
Rosângela Arêas 23-10-15

 


Eu aqui cheguei
Aqui cresci
Aqui mudei
Eu melhorei
E aprendi
Há me amar
Eu me apaixonei
Por esse céu aqui
Na terra
E esse é o Céu Azul Xamanismo
Hoje faz 4 anos que conheci essa casa e essa ferramenta sagrada conhecida como Ayahuasca
Tamanha conexão com mundo espiritual aonde eu me reencontrei.
Quero compartilhar com vocês um pouco das curas que recebi porque são muitas aqui não daria.
Antes desse encontro carregava uma tristeza profunda coisas que trazia desde da minha infância que foi de muitos traumas medos e turbulência.
Onde isso me trouxe bloqueios interno,falta de amor, rejeição e questionamentos , isolamento onde trouxe uma depressão e problemas de saúdes que não era do físico vivia no médico fazendo exames onde todos resultados eram negativos, ficava muitas vezes de cama com dores sem ânimo e sem vontade de viver.
Mas dentro de mim sentia que meus problemas eram espirituais, mas onde e como me trata.
Mas és que tudo se fez novo.
Onde passaram anos …
E um dia recebi convite do Léo.
E fui conhecer o Céu onde fui recebida com muito amor..
E o primeiro contato com chá foi intenso foi como se estivesse um espelho diante de mim me mostrando tudo que estava no meu interior até mesmo de vidas passadas, foi um trabalho forte mas encantador, fiz regressão, vi índios luzes, eu não acreditava que estava vivendo tudo aquilo onde não tive dúvidas que esse era o caminho que meu espírito buscava.
A onde me senti como um bebê que começar da seus primeiros passos pra vida e ali estavam Deus e toda espiritualidade passando todas lições que eu necessitava naquele momento. Passei por processos árduos mas muita gratidão. ..recebi também os presentes.

Resgatei minha vida vontade de viver
Me libertei de karmas.
Aprendi a me amar me aceitar a me comunicar com o mundo.
Me libertei dos obessesores que me sugavam .
Por isso só tenho agradecer à Deus por essa oportunidade à espiritualidade à todos os seres elementais animais de poder todos seres diferentes que habita no plano astral .
Gratidão Padrinho e madrinha que Deus abençoe vocês.
Há todos que fazem parte dessa corrente .
Vocês moram no meu coração.
Sou feliz por reencontra há todos.
‎Thais Leal 23-10-15