«

»

Retiro de Natal 2015

01 – Marcia Basilio Rezende
02 – Mauricio Brito
03 – Mayara Santana
04 – Rodrigo Oliveira
05 – Simone Mazzotta

 


Meu depoimento sobre o Retiro de Natal no Céu Azul
Meus irmãos quero passar essa mensagem a todos, mas especialmente aos meninos da Banda UNIverso e expressar a imensa gratidão pelo trabalho realizado.
Na sexta feira, logo após entrar na força eu apaguei, não sei por quanto tempo e se as limpezas que fiz foram nessa dimensão, o que sei é que foi muito profundo e sofrido no meu físico. Em determinado momento via água esverdeada golfando da minha boca.
Todos esses sintomas físicos voltaram no sábado com a aplicação do kambo.
Quando voltei, vi um palco montado com a banda Universo, isso na sexta à noite e a energia de suas musicas mexiam muito com meu físico, como se eu tivesse que me adaptar, mudar minha frequência e também no emocional e deixar padrões e pensamentos antigos, muito antigos.
Não vi as pessoas que tocavam, mas vi alguns irmãos em pé que pareciam muito acostumados com essa energia, poderia tocar esse cenário de tão real.
Eu pensava, nossa que surpresa o padrinho preparou… Como montaram tudo tão rápido?
Não me lembro de quando me dei conta do que estava acontecendo e em que dimensão eu estava.
Fiz um trabalho na sexta muito mais forte do que de costume e muitas vezes perdi a consciência, e depois não sabia o que tinha realmente acontecido ou o que tinha se passado apenas em minha mente.
Irmãos me disseram que rolei na grama e tomei muita chuva e que não aceitei ajuda.
Aqui quero abrir um parêntese para pedir desculpas se atrapalhei o trabalho conforme me falaram e demonstrar minha gratidão aos padrinhos e guardiões pelo amor e paciência.
Questionaram o tempo que comungo com o chá, e se já não era tempo de saber respirar para me controlar.
No sábado o trabalho foi de muita elevação com a presença de São Miguel e queridos Orixás.
No domingo, o bicho pegou feio, kkkk, pois quando entrei na força a musica e energia da banda Universo já corria solta e potencializava absurdamente meu transe e eu queria muito que parassem, pois meu físico não estava aguentando, e novamente eu sabia que precisava acelerar ou sei lá o que, na minha estrutura. Senti a morte, estava desidratando e com dores no plexo solar.
Consegui me abaixar perto de uma árvore na frente do banheiro feminino, detalhe, minha garrafa estava vazia e não tinha água no chuveiro nem no banheiro.
Nisso um espirito de luz apareceu, o Pedrinho, filho da Marcia, ele me perguntou o que eu estava fazendo e eu não queria que ele se assustasse com meu estado deplorável e por duas vezes pedi pra ele se afastar de lá.
Quando entendi o sinal, pedi pra ele buscar água na piscina para eu me molhar e por duas vezes ele o fez.
Quando melhorei um pouco, fui para perto da fogueira e recebi outros sinais, que não quero me estender aqui.
O mal estar acabou e pude vibrar na vibe da banda e vivenciar conexões incríveis com o plano espiritual e me manifestar como um canal de transmutações.
Sentia uma alegria de vitória indescritível, de ter ganho uma batalha, sei lá , mudado de nível na minha caminhada espiritual.
Durante todo o retiro tinha a certeza que já tinha vivenciado situações que estavam ocorrendo, ou melhor, que alguém já tinha me falado sobre as experiências que estava passando.
Vários ensinamentos ainda estou digerindo e tentando entender, mas o principal foi o chamado de ouvir meu eu interior nas decisões e direções a serem tomadas.
Ao olhar alguns irmãos me recordava de comportamentos e pensamentos imbecis que eu tinha cometido e minhas sombras iam se mostrando e se transformando, sem culpa, com leveza.
Quando na saída do trabalho um irmão me lembrou de um momento bonito quando sai da tenda, que o Leo me carregou, fiquei muito grata, pois não lembrava e realmente foi um nascimento, pois deixei muita coisa velha dentro dela.
Hoje o que sinto é muito amor e gratidão e carrego a certeza que os meninos do UNIverso teceram um pedaço da minha vida e como somos um, de todos nós.
Por enquanto é só, Tia Marcia.
Marcia Basilio Rezende


Somente consigo dizer que o meu coração está incendiando em amor!
Gratidão meu Deus, gratidão!
Gratidão meu Deus sorridente, geômetra e brincalhão! Pelos ensinamentos, encontros e desencontros da vida que estão sinalizando que estou matematicamente no caminho certo. Pelas lições valiosas que um homem deve saber do sagrado feminino. Pelo aprendizado do amor fraternal e do amor sexual. Grato por ensinar o que devo dar a minha futura amada. Grato por sinalizar que devo ter mais filhos. Grato pela certeza que a minha alma gêmea vive e não há de se ter pressa, nem decepções. Gratidão, meu Deus! Por colocar pessoas maravilhosas em minha vida e torná-las exemplo e instrumento desse aprendizado, fazendo de mim a cada dia uma pessoa mais próxima da tua glória. Gratidão meu Deus, por permitir que eu possa expressar esse amor que sinto e dividi-lo para todos os meus irmãos!
Mauricio Brito

 


Fiquei aqui procurando palavras pra descrever esse retiro, e de verdade? Não encontrei uma mais forte que amor .
O amor que encontrei aqui é um amor verdadeiro, um amor que abraça, é aquele amor com cheirinho de chuva que conforta o coração e nos ensina a ser melhor a cada segundo que se passa. Que me ensina que cada momento é único, que me faz agradecer por cada suspiro dado nesse mundo. Um amor cheio de esperanças e verdades. Esperança em continuar firme e forte no mundo ali fora, de colocar todos os ensinamentos em prática.
Aprendi que todo mundo tem defeitos e que se é possível conviver com os alheios sim, respeitando a individualidade de cada um e se igualando até mesmo aqueles que você julgue como errado, porque tudo é aprendizado, tudo vem pra nos mostrar a ser melhor, nos mostrar a curar todo e qualquer desentendimento com amor, a quebrar barreiras e sentimentos que atrasam nossa existência.
Lembro de um processo que passei, onde precisei me entender com um espírito em desencarnacao, sem luz, nas sombras, sufocando meus dias e me deixando pra baixo. E foi no céu azul que consegui a cura daquilo e foi curado com amor. Em um trabalho com a ayahuasca quando me vinha o sofrimento de tal pessoa eu emanava amor, fazia se uma corrente de mantras de amor e foi com amor que se foi quebrada aquela aliança de sofrimento e todos aqueles inferninhos que em mim penetrava e me perturbavam. E depois desse dia eu descobri que amor não é simplesmente uma palavra dita da boca pra fora, amor é um super poder que todos nós carregamos dentro do coração, um super poder que transforma.
Esse retiro veio me mostrar o quão especial eu sou, o quanto amor as pessoas sentem por mim, logo eu que já fui tão desacreditada, hoje percebo que vivo arrodeada de pessoas boas e que só tem a me acrescentar na vida. E tudo isso é fruto do que se planta e cada dia tenho a plena certeza de que só tenho plantado flores lindas e perfumadas porque as minhas colheitas tem sido maravilhosa e engrandecedoras.
Gratidão família céu azul pela existência de cada um, sou muito grata a essa casa que me apresentou Deus e esse deus fez morada em meu coração e transformou a minha vida. Onde quer que eu va vocês estarão ao meu lado, e sempre que precisar de um Conselho, estarei a olhar o céu e encontrarei vocês nas estrelas.
É desde ja convido a todos a conhecerem a minha casa, a nossa casa, na NOSSA Bahia de todos os santos.
Amo vocês.
Mayara Santana

 


O Teatro de DEUS…
É essa a dança da vida, no palco do tempo, no anfiteatro do Divino. Agradeço imensamente a oportunidade de participar disso tudo ao lado de todos vocês.
De passo em passo, de cena em cena, caminhamos rumo a grande meta, a Grande Obra. Hoje acordei e ao olhar pro céu azul, lembrei do nosso CÉU AZUL e de como tudo se encaixa nos ensinamentos que tenho recebido ultimamente.
No Céu Azul conheço alguns irmão desde que cheguei e de pouco em pouco vi essas pessoas passaram por transformações, evoluções, grandes mudanças. Agradeço a vocês pois pelo seu exemplo me ensinam muito e me dão força.
É de nossa consciência ainda limitada o costume de reparar e se apegar mais nos defeitos alheios que nas qualidades, mas ultimamente o trabalho (e fora dele) só tem me mostrado que nossos defeitos são efeitos especiais rs, dão o colorido da vida que nos impulsiona para a evolução.
Me emociono de verdade ao compreender que todos vocês são pessoas maravilhosas, que cada gesto de carinho ou boa ação que praticam só aumentam a força do Deus que habita em cada um, me faltam palavras pra expressar o sentimento de felicidade que é participar disso tudo, de estar com vocês, de fazerem parte da minha vida.
Padrinho e Madrinha e/ou Irmão Renato Laranjeira e Irmã Cris Laranjeira, JAMAIS vou esquecer quem são vocês na minha vida, a sua presença no nascimento do meu filho e a força que me dão varias e varias vezes ( mesmo sem saber), me faltam letras e me sobram lágrimas de emoção… Muito Obrigado. Lidar com nossa própria evolução já não é fácil, abrir uma casa para auxiliar os irmãos no mesmo processo é prova de AMOR e é amor tudo do que sinto e aprendo no Céu Azul.
O copo da vida pode estar meio cheio ou meio vazio, podemos olhar o que as pessoas tem de ruim ou de bom.
Graças a DEUS em vocês eu vejo luz eu vejo amor, vejo rosa, vejo flor.
Somos TODOS GENTE BOA, somos gente das ESTRELAS.
GRATIDÃO FAMÍLIA!
O Teatro de DEUS…
É essa a dança da vida, no palco do tempo, no anfiteatro do Divino. Agradeço imensamente a oportunidade de participar disso tudo ao lado de todos vocês.
De passo em passo, de cena em cena, caminhamos rumo a grande meta, a Grande Obra. Hoje acordei e ao olhar pro céu azul, lembrei do nosso CÉU AZUL e de como tudo se encaixa nos ensinamentos que tenho recebido ultimamente.
No Céu Azul conheço alguns irmão desde que cheguei e de pouco em pouco vi essas pessoas passaram por transformações, evoluções, grandes mudanças. Agradeço a vocês pois pelo seu exemplo me ensinam muito e me dão força.
É de nossa consciência ainda limitada o costume de reparar e se apegar mais nos defeitos alheios que nas qualidades, mas ultimamente o trabalho (e fora dele) só tem me mostrado que nossos defeitos são efeitos especiais rs, dão o colorido da vida que nos impulsiona para a evolução.
Me emociono de verdade ao compreender que todos vocês são pessoas maravilhosas, que cada gesto de carinho ou boa ação que praticam só aumentam a força do Deus que habita em cada um, me faltam palavras pra expressar o sentimento de felicidade que é participar disso tudo, de estar com vocês, de fazerem parte da minha vida.
Padrinho e Madrinha e/ou Irmão Renato Laranjeira e Irmã Cris Laranjeira, JAMAIS vou esquecer quem são vocês na minha vida, a sua presença no nascimento do meu filho e a força que me dão varias e varias vezes ( mesmo sem saber), me faltam letras e me sobram lágrimas de emoção… Muito Obrigado. Lidar com nossa própria evolução já não é fácil, abrir uma casa para auxiliar os irmãos no mesmo processo é prova de AMOR e é amor tudo do que sinto e aprendo no Céu Azul.
O copo da vida pode estar meio cheio ou meio vazio, podemos olhar o que as pessoas tem de ruim ou de bom.
Graças a DEUS em vocês eu vejo luz eu vejo amor, vejo rosa, vejo flor.
Somos TODOS GENTE BOA, somos gente das ESTRELAS.
GRATIDÃO FAMÍLIA!
Rodrigo Oliveira

 


Bom dia minha Tribo MARAVILHOSA! Queria dividir minha alegria de ter participado desse retiro , o qual ADOREIIIIIIIII!!!! Foi lindo, maravilhoso, estou emocionada ate agora ! Quero agradecer a todos por tanto amor e dedicação! Muito , mas muito obrigada mesmo!!!! ahow
Simone Mazzotta