XXV Encontro da Família Céu Azul Indaiatuba 09/2015

01 – Beatriz Rodrigues Nunes Silva
02 – Beto Silva
03 – Cris Riedel
04 – Diego Poli
05 – Felipe Parmegiani
06 – Kelly Belarmino
07 – Kelly Mattos
08 – Lucão Paulino
09 – Lucas Avelino Geraldo
10 – Maíra Villas Bóas Vannuchi
11 – Marcia Gomes
12 – Marcia Gomes
13 – Maurício Brito
14 – Maurício Brito
15 – Mayara Santana
16 – Rêh Phoenix
17 – Selma Martins
18 – Thaís Escanhuela
19 – Thiago Brizola

 


Beatriz Rodrigues Nunes Silva 08-09-15:
Foi meu primeiro retiro, é a inda estou encantada com tudo, uma experiência incrível, na sexta feira conheci o lado da esquerda, vi como e o inverno, logo no começo do meu trabalho a força me falo que iria aprender muita coisa e que deveria prestar atenção em tudo, pois iria trabalhar com os dois lados, vi todos orixás da esquerda com seus rostos deformados e feio (um lugar que não quero retornar), via o lado escuro de cada irmão que estava em trabalho. Logo em seguida aprendi a trabalhar com a direita, me ensinarão a sair do corpo, recebi Iemanjá me ensino o que era o amor, também vi Preto Velho. E no final de todo ensinamento aconteceu a coisas mais mágica do mundo, sai da matéria não via mas nada desse mundo, não tem como descrever ou explicar como é só sei que e magico e único. Conheci o amor e aprendi que e através dele que iniciaremos uma nova era, aprendi a amar meus defeitos pois e só assim que conseguirei mudar. Gratidão a todos que fizeram e fazem parte dessa experiência incrível. Gratidão ao Padrinho e Madrinha por este trabalho incrível que vocês nos proporciona (agora entendi por que não e bom ficar no banheiro, vi todas as coisas ruins que as pessoas deixam, tristeza, medos)
AMOOOOO TODO GRATIDÃO!!!


Beto Silva 15-09-2015:
Olá meus irmãos foi lindo meu trabalho descobri q a família é tudo na vida …na sexta tive uma peia muito forte mas sobrevivi kkkk…estava dando trabalho quando o padrinho Renato Laranjeira me chamo a atenção e foi perfeito se não fosse ele estava na peia até agora kkkkk…assim seguiu ótimo o meu trabalho. No sábado foi maravilhoso contempla o fogo com todos meus irmãos do céu azul ….no domingo a bênção ,a gloria e o amor tomo conta de mim chorei muito deus me deu a chance de amar e respeita a minha família como nunca tive amado e agradecer todos os dias da minha vida a família q deus preparo pra mim a minha eterna gratidão ao Céu Azul Xamanismo por me ensinar o que é amar de verdade ….padrinho e madrinha com muito amor no coração agradeço voces por tudo que tem feito pela minha família…..

 


Cris Riedel 08-09-2015:
Eu sinto gratidão! No trabalho de sábado fiquei muito mal, já cheguei mal de saúde, fui cuidada, tratada e orientada. Padrinho gratidão pelo seu cuidado, madrinha gratidão pelas observações e conselhos, fada madrinha Mirtes Mi mais uma vez, obrigada pelo carinho. Pela manhã estava ótima e feliz pela oportunidade de entender muita coisa q antes não entendia. Feliz, Feliz….
Seguirei todos as orientações. … dos 3.
Bejos no coração.

 


Diego Poli 08-09-2015:
Nesse retiro tive meu primeiro contato com essa bebida Sagrada Ayahuasca e foi pra mim uma experiencia inexplicavel. Tenho uma enorme Gratidão por toda a familia Céu Azul e todos que fizeram parte dessa experiencia e em especial a Kira Nahan que pode dividir comigo todo esse Amor que Ela disfruta Dessa familia e tambem ao Padrinho e a Madrinha por me receber com todo Amor e carinho. Mas todos que Estava la Cuidando de Tudo e de todos uma imensa Gratidão a todos… Amo vcs!!!

 


Felipe Parmegiani 08-09-2015:
Acho que como muitos aqui, também estou tendo “dificuldades” de explicar sobre este ultimo retiro rs Bom, posso dizer que foi incrível. Cheio de ensinamentos e bênçãos recebidas. Como é gratificante tornamos instrumentos da espiritualidade que nos traz ensinamentos e energias positivas que fortalece essa linda corrente da familia azul e a todos que estão ao nosso redor. O trabalho de domingo foi algo sensacional. Senti o quanto nossa mãe terra é poderosa e o quanto ela precisa de nós para tornarmos um mundo melhor. Foi dolorido sentir a dor da crueldade que ela passa causada por nós seres humanos, mas ao mesmo tempo, senti acolhido por ela e recebendo todo o seu amor. Na soma das energias da mãe terra com o amor e as forças da espiritualidade maior, consegui visualizar e sentir a sintonia de todos no trabalho que emocionei muito. As experiências e vivências dos trabalhos foram maravilhosas. Digamos que ainda não processei todas as informações rs. Por isso que esta dificil de relatar. Agradeço ao Divino, Universo, Medicina da Floresta, Padrinho, Madrinha, irmãos e irmãs que estão nesta caminhada e a até mesmo a mim por estar me dando a oportuniade de mudar e ser uma pessoa melhor. Que Deus em sua infinita bondade e amor ilumine o coração de todos… sem exceções. GRATIDÃO E VIVA A PACHAMAMA 3> .
voltar ao topo

 


Kelly Belarmino 08-09-2015:
A cada dia que passa meu amor por vocês só aumenta
Gratidão por esse retiro maravilhoso, pela espiritualidade que a cada trabalho me guia um passinho a mais em direção ao meu conhecimento interior.
Gratidão a corrente cigana e toda a magia apresentada nos trabalhos de sua linha e que sempre falam comigo de maneira tão carinhosa e esclarecedora.
Chuvas de cura, amor e luz realmente apareceram nesse ritual ( e MUITA gente pode ali presenciar as suas formas).
Nós sabemos que organizar tudo isso não é fácil e que é feito tudo com muito amor.. Deus é maravilhoso ao abrir nossos corações para recebermos o verdadeiro amor divino nessa casa abençoada.
Vocês são a ”família que eu nunca tive” e depois de minha mãezinha, são meus pilares aqui.
Madrinha, obrigada por cada palavra sábia, por acalmar meu coração, me mostrar sua alma pura toda vez que eu olho dentro desses olhos intensos e cheios de amor.
Padrinho, não tenho nem palavras para descrever o tamanho da minha gratidão por você ser essa referência em minha vida e não sei nem se você tem ideia do quanto isso é realmente importante para mim.
Silvio Vieira , Wejia Souza , dona Maria gratidão por segurarem minha mão nessa fase da minha vida…
Toda essa família maravilhosa minha gratidão por fazerem da vida de vocês a minha verdadeira morada.
Estou estudando muito… por mim e para dar muito orgulho para vocês que acreditam tanto no meu futuro.
Não sou muito boa para dar depoimentos, mas as transformações ainda continuam em minha vida, então, logo mais eu falo sobre TODAS as vitórias que estou aos pouquinhos (com muito amor aos meus obstáculos que fazem parte da minha escada) conquistando.
Um enorme beijo no coração de cada um de vocês.

 


Kelly Mattos 08-09-2015:
Eu não disse que ia ate de jegue? E fui, só que meu jegue me abandonou e me deram carona pra voltar rsrs… brincadeiras a parte eu só posso dizer GRATIDÃO, foi meu primeiro retiro e é esse sentimento que tenho, Gratidão a Deus, ao universo, a todos os seres, a minha familia azul, a madrinha e o padrinho. Assim que pisei no retiro chorei pois Deus sabe que não foi facil chegar ate la quando mta coisa queria me impedir mas eu determinei que iria e me agarrei a Deus e meu guia. Nesse retiro pude sentir toda a força do universo que parecia estar dentro de mim, a noite senti que estava fazendo um ritual fora do planeta terra, onde eu era um ser de mta força, quase nao aguentei tanta energia e de dia eu era a própria Jurema no meio da mata dançando como se tudo que eu soubesse fazer era isso, dançar para o senhor Divino e foi lindo, eu só queria poder dançar o dia todo masss a peia me pegou rs e eu sei exatamente porque, preciso perdoar alguem e ainda nao sei ao certo quem mas dei meu primeiro passo, esse trabalho vai ser longo mas eu chegarei la com a força e ajuda dessa familia azul que eu amo cada dia mais… amo todos vcs

 


Lucão Paulino 11-09-2005:
Gratidão a mãe terra e a sagrada ayahuasca
Minha filha Dandara estava com manchas na pele
Alergia coceira já tinhamos passado no médico ,e nada a pele dela estava bem grossa.
Quando ela entrou comigo na tenda mais suou suou tanto,ali ela teve sua cura
a pele dela esta normal ninguém aqui em casa acreditou quando viu ela
Agradecer muito a madrinha Mirtes que insistiu para eu entrar com a Dandara
a todos que estavam ali presente ajudando ao padrinho e a madrinha pelo amor que fizeram esse retiro gratidão à todos presentes.


 

Lucas Avelino Geraldo 15-09-2015:
Irmãos, irmãs Padrinho Renato Madrinha Cris… Mirtes e Evaldo! Primeiramente quero agradecer sinceramente o lindo trabalho que todos fizemos nesse final de semana mágico e cheio de amor!
Quero relatar uma experiência que tive, todos os trabalhos foram lindos por demais! Mas a Tenda, e percebi que não foi só eu, foi muito mas muito especial mesmo! Para todos nós. Dessa vez falarei dela em especial!
Após comungar a sagrada Ayahuasca eu fiquei a batucar e a bailar. Quando a força começou a chegar eu me deitei lá embaixo na grama perto da Tenda e fiquei esperando o momento que chegaria minha vez, já tendo várias mirações, de repente, foi quando o que o Rodrigo descreveu muito bem hahahahaha, baixou a jibóia em mim e eu fui rastejando pela Terra até a fogueira e de lá virei para a Tenda e fui rastejando, esfregando o rosto na Terra e sentindo a energia maravilhosa que ela nos dá, sentindo seu cheiro, carinho e amor. Quando entrei na Tenda lá fiquei balançando de um lado pro outro e jogando Terra no meu corpo e aspirando o Ar de lá de dentro sentido a integração dos quatro elementos. Tive várias mirações e senti a força da Tenda de uma forma muito diferente da minha primeira, foi muito mais intensa!
Fiquei fazendo meu trabalho e esperando o sinal que me levaria para fora. E foi então que começou a tocar a Instrução de São Miguel (Me solta que eu quero bailar! Hahahahaha)
Senti naquela hora a força me levar para fora, sai preto de Terra, porém renovado! Quando o Léo jogou a água em mim senti ela me envolver inteiro e me senti renascido! Levantei do jeito que estava e corri para a fogueira para bailar na Instrução que estava no começo!
E agora meus irmãos é algo que compartilho com vocês, com muita humildade e gratidão no coração. Foi um presente muito grande! Durante o bailado senti São Miguel de uma forma muito íntima, eu incorporei ele, senti que ele olhava a todos através dos meus olhos, senti duas pressões paralelas a minha coluna como Asas crescendo pois forçava a pele e minhas mãos se abriram e se articulavam como asas balançando e bailando. Senti ele bailando com todos nós e a energia fluindo através de mim e se expandido pra todos. Sentia sua força e sua presença e sentia que era a balança a qual diz na música “São Miguel Trás a balança” e o ensinamento foi de se ter realmente cada vez mais, muita humildade no coração, a todos nós, por tudo que se tem conquistado como Família Azul a qual ele cuida pessoalmente.
Temos a proteção dele e devemos seguir pois estamos no caminho certo, sempre agindo com o coração e cuidando um do outro com muito amor! E sentir sempre gratidão por tudo!
A mensagens que veio também foi a de respeito pela mãe Terra temos que cuidar verdadeiramente dela assim como ela cuida de nós, e isso se reflete em nossas ações! Temos que nos unir, respeitar e propagar essa Lei Universal da Vida de que “A Vida deve favorecer a vida sempre” este é o caminho! Nossa vida seguir favorecendo a vida de nossos irmãos, pois esse é o caminho da felicidade e da iluminação.
Só tenho a agradecer a esse momento especial de minha existência, onde pude bailar de uma forma tão única! Foi lindo, mágico, cheio de amor e um momento que jamais esquecerei!
Gratidão, gratidão, gratidão!
Céu Azul Xamanismo

 


Maíra Villas Bóas Vannuchi 08-09-2015:
Querida família, pude ir só na sexta e foi um trabalho muito, muito especial. Gratidão a todos e todas trabalhando por nós, nesse plano e no outro, por colocarem tanta energia em nós para enxergar os obstáculos, curar as feridas, aprender, aprender, receber as bênçãos e fortalecer o amor pulsante dentro de nós pra que ele irradie e se expanda, em nós e no mundo. A gente há de se lembrar da nossa missão, de vestir nossa força, de enfrentar a batalha. Com a proteção e coragem de nosso Arcanjo Miguel e de todos os Orixás. Gratidão infinita padrinho e madrinha. Gratidão madrinha Mirtes, pela sua linda luz ametista e por nos receber em sua casa! Gratidão sagrada natureza! Que o próximo venha logo!! Gratidão família pelos relatos, lindos demais!

 


Marcia Gomes 08-09-2015
Difícil explicar o inexplicável, né? Mas a gente quer explicação pra tuuudo! haha…
Na sexta vi muitos seres deformados e demoníacos, e muitos lobos negros me rondando, tomei vários sustos com eles cruzando comigo toda vez que precisava ir ao banheiro, achei que iria tropeçar neles… rs… queria fazer limpeza, e não conseguia, tanto no banheiro quando por vomito… pensava “meu Deus! Que apego é esse?” A verdade é que no final senti que tinha algo pra entender antes de botar pra fora, mas o que? Algo que estava guardado lá no meu inconsciente… fiz limpeza duas vezes que engoli o “chá” e ele não quis descer, e só… mas tinha algo mais…
Num momento do sábado, a tarde, me lembrei de um sonho que tive 2 anos atrás que, quando sonhei não tinha entendido, mas que com os trabalhos no Céu Azul ele foi, pouco a pouco, fazendo sentido… e não foi a toa que lembrei dele… era isso que estava engasgado!
Eu sempre me lembro de um trabalho que senti muito medo, um dia que eu iria me desprender do corpo e – certeza – eu iria pro Umbral, mas não queria ir, e lutei muito, tanto que sofri demais…
Contei sobre essa experiência pra Aline quando ela contava sobre algumas experiências dela, e também não foi a toa que ouvi ela contando… quando contei ela me ajudou a entender e outras coisas começaram a fazer sentido… aquele sonho que tive 2 anos atrás mostrava um pouquinho de uma existência que tive e que não fui uma pessoa muito boa…
Nesse sábado, não vi nada, não tive detalhes de nada, mas tive certeza do que eu fui… fui uma pessoa MUITO ruim mesmo! Muito egoísta… cheinha de vícios… Agora tudo faz sentido… a gente se acha coitadinhos, hahn… só sei que estou colhendo tudo o que plantei… hoje sei a culpa que, inconscientemente, carrego, e o porquê de eu me agredir tanto… só quando entendi isso é que consegui fazer limpeza… triste é saber que muito daquela pessoa que eu fui ainda existe em mim, e me desprender todos aqueles hábitos é que é uma luta…
Daqui pra frente é enfiar na cabecinha, definitivamente, que aquela pessoa maldosa não existe mais, que Papai do Céu nos dá a oportunidade de recomeçar, através da reencarnação e do acordar todos os dias para um NOVO dia… o que foi feito não pode ser mudado, mas podemos aprender com os erros para não mais repeti-los, e compensa-los com atitudes positivas, anulando as negativas… é necessário perdoar, não só aos outros, mas à mim mesma… só assim conseguirei encontrar equilíbrio e caminhar pra frente. (sabendo o que tem que ser perdoado fica mais fácil)
Sinto que ainda terei que encarar isso muitas vezes, e quero encarar de cabeça erguida, certa de que tudo o que vier será por bem…
Que venha o próximo! Falta muito? rs…
Gratidão eterna por essa família, por todos os trabalhos, e pela oportunidade de me conhecer e poder me melhorar cada vez mais…

 


Marcia Gomes 08-09-2015:
Difícil explicar o inexplicável, né? Mas a gente quer explicação pra tuuudo! haha…
Na sexta vi muitos seres deformados e demoníacos, e muitos lobos negros me rondando, tomei vários sustos com eles cruzando comigo toda vez que precisava ir ao banheiro, achei que iria tropeçar neles… rs… queria fazer limpeza, e não conseguia, tanto no banheiro quando por vomito… pensava “meu Deus! Que apego é esse?” A verdade é que no final senti que tinha algo pra entender antes de botar pra fora, mas o que? Algo que estava guardado lá no meu inconsciente… fiz limpeza duas vezes que engoli o “chá” e ele não quis descer, e só… mas tinha algo mais…
Num momento do sábado, a tarde, me lembrei de um sonho que tive 2 anos atrás que, quando sonhei não tinha entendido, mas que com os trabalhos no Céu Azul ele foi, pouco a pouco, fazendo sentido… e não foi a toa que lembrei dele… era isso que estava engasgado!
Eu sempre me lembro de um trabalho que senti muito medo, um dia que eu iria me desprender do corpo e – certeza – eu iria pro Umbral, mas não queria ir, e lutei muito, tanto que sofri demais…
Contei sobre essa experiência pra Aline quando ela contava sobre algumas experiências dela, e também não foi a toa que ouvi ela contando… quando contei ela me ajudou a entender e outras coisas começaram a fazer sentido… aquele sonho que tive 2 anos atrás mostrava um pouquinho de uma existência que tive e que não fui uma pessoa muito boa…
Nesse sábado, não vi nada, não tive detalhes de nada, mas tive certeza do que eu fui… fui uma pessoa MUITO ruim mesmo! Muito egoísta… cheinha de vícios… Agora tudo faz sentido… a gente se acha coitadinhos, hahn… só sei que estou colhendo tudo o que plantei… hoje sei a culpa que, inconscientemente, carrego, e o porquê de eu me agredir tanto… só quando entendi isso é que consegui fazer limpeza… triste é saber que muito daquela pessoa que eu fui ainda existe em mim, e me desprender todos aqueles hábitos é que é uma luta…
Daqui pra frente é enfiar na cabecinha, definitivamente, que aquela pessoa maldosa não existe mais, que Papai do Céu nos dá a oportunidade de recomeçar, através da reencarnação e do acordar todos os dias para um NOVO dia… o que foi feito não pode ser mudado, mas podemos aprender com os erros para não mais repeti-los, e compensa-los com atitudes positivas, anulando as negativas… é necessário perdoar, não só aos outros, mas à mim mesma… só assim conseguirei encontrar equilíbrio e caminhar pra frente. (sabendo o que tem que ser perdoado fica mais fácil)
Sinto que ainda terei que encarar isso muitas vezes, e quero encarar de cabeça erguida, certa de que tudo o que vier será por bem…
Que venha o próximo! Falta muito? rs…
Gratidão eterna por essa família, por todos os trabalhos, e pela oportunidade de me conhecer e poder me melhorar cada vez mais…

 


Maurício Brito 08-09-2015:
Pensei em muitas palavras para descrever o nosso encontro, as pessoas, o nosso trabalho e as dádivas divinas. Tudo isso tornou-se indescritível para mim. a única coisa que me vem à cabeça para tudo isso é a palavra GRATIDÃO!

 


Maurício Brito 08-09-2015:
De 2014 para cá, tive a fase mais conflitante da minha vida. Da separação conjugal, da distância em que se encontra o meu filho de 6 anos, das decepções em descobrir muitas pessoas que só queriam o mal. Dos meus erros em assumir relacionamentos que jamais dariam certo e da luta que travei para evitar que tudo isso se tornasse efetivamente em ódio. Uma verdadeira guerra contra o meu pior inimigo: EU MESMO! Joguei baldes e mais baldes de água fria para apagar o ódio, o ego e os rancores. Hoje, ainda com muito para resolver, posso apenas dizer: OBRIGADO MEU DEUS! Todos aqueles que passam pela minha vida, sejam bons ou ruins, cumprem a sua tarefa do destino. Sem isso, não teria o presente divino de ter conhecido a família CÉU AZUL! Em todos os trabalhos que participei, tive a benevolência divina de acessar coisas belíssimas, planos espirituais que mal consigo explicar, e o entendimento que devo entregar a minha vida nas mãos de Deus. E digo para vocês, meus irmãos, que ela está entregue sem temor algum! E aqui declaro que o meu veículo está entregue para a vontade do Pai Celestial! Não haverá sofrimento ou obstáculo que me impedirá de caminhar para essa luz divina e indescritível do mundo celestial! Não haverá pessoas ou situações que possam apagar aquilo que é indivisível: A MINHA ESSÊNCIA!
Depois dos primeiros trabalhos, tive duas mirações em casa: A primeira, foi visualizar com todo resplendor uma planta que tenho no quintal da minha casa. A segunda, foi visualizar uma irmã do céu azul que encostava o seu rosto no meu, e durante esse contato, envelhecemos juntos.
Durante o trabalho em Indaiatuba, pela primeira vez tive a honra de entrar na força “com toda a força”. Fui impedido várias vezes de permanecer na área da fogueira, e quando eu insistia em andar por lá, as minhas pernas não obedeciam e acabava tendo que ser amparado até para chegar ao banheiro. Mas acabei entendendo que o meu trabalho era “ficar na floresta” junto às árvores, e por lá eu fiz uma coisa que eu nunca fui capaz sequer de tentar: Dançar! Parecia o filme Matrix, quando colocavam um chip para treinar uma pessoa! Fiz tudo quanto era tipo de passo de dança muitas vezes durante uma única música! Sentia algo comprimindo a minha cabeça como se o meu cérebro estivesse sendo esprimido por duas mãos! Dancei sem a timidez que me travaria, com o vigor e a felicidade da melhor festa do mundo! Olhei para a grama e para as árvores e entendi o porque da minha primeira miração da planta: Descobri que elas tem muito mais vida do que eu imaginava! Consegui me comunicar desde da maior árvore até com o minúsculo ramo escondido entre o gramado! Não tenho palavras para explicar! Para o que eu vi e senti não existe palavra que explique. Rolou uma música que falava sobre Jurema e a vi em todo o seu resplendor! Pensa numa mulher belíssima e cheia de luz divina! Agora há pouco pesquisei na internet a sua história. Fiquei encantado e eufórico! Tive centenas de acontecimentos antes, durante e depois deste trabalho maravilhoso e me vejo na obrigação de compartilhar o máximo possível! Namastê para todos!


Mayara Santana 15-09-2015:
Venho aqui agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de ter me guiado a uma casa tão especial e em seguida a todos vocês seres de luz, que guiam sempre minha força com o poder do amor de vossos corações. Ainda sobre o retiro, que vejo que foi muito especial e forte para todos venho aqui relatar algumas das coisas que aconteceram durante meus trabalhos. Confesso que levei muita surra, logo eu que estava há 1 trabalho anterior sem entrar na força, tanto pedi a deus pra entrar nesse retiro que ele me concedeu na primeira dose, trazendo coisas que eu jamais imaginei que traria, coisas da minha vivência ainda na infância, mal curadas. Senti muita dor pelas magoas que guardo dos meus pais, magoas essas que pensei já ter curado, que pensei ja ter perdoado, e meus amigos, vos digo só pensei mesmo. A ayahuasca veio me mostrar o que meu subconsciente fez questão de esquecer para aliviar meu ego. Veio e me deu uma bonita de uma surra de sentimentos, nunca fiz tanta limpeza com uma dose só, foram uns 5 saquinhos de sofrimento, de dor, de rancor .
O trabalho de domingo, da tenda não me foi diferente, achando eu que tinha curado muita coisa, me veio a borracheira, aquela que faz você chorar ate sua ultima geração, aquela que você se ajoelha aos pés do senhor e pede pra sair, porque você acha que nao vai suportar tanta pressão, me vi eu deitada na grama num processo muito difícil até o momento em que eu respirei e decidi sentir o amor que ali estava presente, e cada lagrima que saia era substituída por cada partícula de amor de todos voces, sai daquela dor regenerada e preparada para qualquer outra coisa que eu sei que estar por vir. Sei que preciso curar muita coisa, melhorar muita coisa, e não vou negar, que desde o final de semana ainda estou levando umas palmadas. Acordei no meio da noite passada refletindo sobre minha vivência, sobre as coisas que sei que preciso melhorar e nao as faço porque meu querido ego quer comandar, porque minha ignorância quer falar mais alto. Mas vou aprendendo, tenho um caminho longo pra seguir, sei que estou no lugar certo, com as pessoas certas, no momento certo. Ja me curei de muita coisa, quem me conhece de verdade percebe minha mudança, mas é só o começo.
Queria agradecer a cada um de vocês pelo carinho, porque o que nos falta muitas vezes no dia a dias é sentir a presença do amor ao nosso redor, e essa casa tem pra dar e distribuir.

Amo vocês, amo os cachorros da minha rua, amo cada florzinha, cada sorriso, cada palavra . GRATIDÃO

 


Rêh Phoenix 08-09-2015:
Amada família, é imensa a GRATIDÃO que sinto e q cresce a cada trabalho!!
Faltam palavras pra descrever o quanto foi maravilhoso esse retiro, muitas curas, ensinamentos e sobretudo muito amor sendo derramado em nossas vidas!!!
Na sexta feira antes de ir ao encontro recebi uma benção na minha vida profissional, depois e um período díficil com todo tipo de pressão e provocações, fui desligada da empresa e já estou em emprego novo e abençoado!!
Também agradeço aos ensinos recebidos durante todo o trabalho, que trouxeram um ânimo novo para continuar a jornada, a cura física que recebi na tenda do suor de onde renesci de uma forma linda e incrível, amparada pela sagrada Espiritualidade e pelo amor dos irmãos que estavam no auxílo, não tenho como explicar a sensação mágica que tomou meu coração meu corpo e minha alma naquele momento GRATIDÃO…GRATIDÃO…GRATIDÃO!!!
Muito obrigada Madrinha Cris Laranjeira, Padrinho Renato Laranjeira, Madrinha Mirtes Mi, Irmão Evaldo
Anjo Carla Prandini, Silvio Vieira, Leozinho, Marcia Cardoso, minha querida muleke Noelle Knauft, e a todos os irmãos e irmãs presentes por todo Amoro compartilhado em cada gesto!!!!
É uma honra pertencer a essa família Azul!!!!
EU AMOO MUITO VCS!!!!

 


Selma Martins 08-09-2015:
Nesse retiro tive os piores e os melhores momentos da minha vida…. Não reclamo dos piores, pois são eles que nos dão a oportunidade de nos tornarmos seres humanos melhores. Vi e senti coisas Divinas, que não da pra descrever em palavras. Esse é o caminho que escolhi e não desistirei, apesar do ego muitas vezes tentar me manipular. Sou chamada de ” louca” por pessoas que não descobriram ainda esse caminho… E o que desejo é que o mundo seja contagiado por essa loucura toda, que é o puro Amor de Deus!! Amo todos os irmãos que fazem parte desse lugar maravilhoso que é o Céu Azul!!Padrinho e madrinha, GRATIDAO!!

 


Thaís Escanhuela 07-09-2015:
Nenhuma palavra é capaz de descrever oque eu senti neste retiro, eu fico aqui querendo transmitir em palavras e não consigo, ai me lembro que tá tudo certo, não tenho que explicar, não há oque explicar nem oque entender, não há porque questionar, apenas sentir …
Meus irmãos lindos, e tão amados, obrigada por cada um, por caminharmos juntos, pois é tão difícil mas tão tão tão tão tão taaaaaooooo gratificante !!!!!
Neste retiro eu tive a melhor e mais linda vivência que ja tive nessa vida terrena, nossa, foi incrível !!!!! Desprender-se da matéria é algo que não da pra explicar, só tenho a agradecer aos meus padrinhos Renato e Cris, eu amo tanto vocês, tanto tanto, sinto o quanto vocês querem o nosso bem, é tanta responsabilidade. Vejo isso porque sei o quanto cuidam de mim, eu no meu mundo que já é uma loucura rs cuidar de mais 100 mundos individuais, de cada irmão que chega pra somar conosco, e tudo da certo no final. À Mirtes que me ajudou muito muito muito nesse meu ultimo trabalho, não tenho também nenhuma palavra, apenas gratidão, eu te amo muito !!!!!! Que a espiritualidade sempre nos proteja e nos conduza à essa viagem interna sempre com muito amor e carinho, eu estou transbordando de amor !!!!!! Eu vejo como cheguei ao céu azul, e vejo o meu agora, obrigada minha família linda !!!!!
Sentir a energia de cada um, rompendo barreiras, encontrando caminhos, é tão lindo, é tão bom! Eu rompi muitas barreiras nessa última viagem, obrigada, amo vcs demais demais demaissss !!!

 


Thiago Brizola 08-09-2015:
Novas experiências que vivi nesse retiro
Perdão: vários nomes comecaram a surgir na minha mente, e percebi que eram pessoas que eu precisava perdoar. Nesse momento percebi o quanto mágoas atrapalham não só o trabalho como a vida. Então senti uma vontade enorme de rabiscar esses nomes no chão, perto da fogueira. E cada nome que eu escrevia, era um perdão que eu conseguia liberar. Foi forte, mágico e deu certo. Algo que era muito difícil pra mim… então acredito que o meu maior presente foi ter recebido de novo essa capacidade de perdoar o próximo sem ressalvas, sem deixar nada atrapalhando. Perdão absoluto. Que experiência incrível…
Som universal: em uma determinada hora da força, todos os sons que eu ouvia eram harmônicos, os sons que viam de fora se encaixavam perfeitamente com o som do trabalho… galo cantando, trem passando lá longe, fogueira crepitando, sons das crianças (dandara, renatinho, mateus, gui e todas as outras), vento na folha das árvores. Era tudo uma coisa só. Fora as coincidências de estar pensando em algo e tocar uma música ou mensagem relacionada muito parecida. O resultado disso é que quase nada conseguia me tirar da concentração do trabalho. Fui longe.
Músicas infinitas: sensação de que as músicas não acabavam, ou que já estavam tocando a bastante tempo. Não é incrível isso? Até nossa percepção de passagem do tempo muda… (sem contar as músicas que eu ouvia aceleradas…)
Amizades: conforme o tempo passa, o carinho um pelo outro só aumenta. Novas amizades se formam, e a família só aumenta a cada dia. Eu quero agradecer o carinho imenso que recebo da minha família. Cada abraço, cada gesto, cada sorriso… que amor é esse? Vocês são minha família, e eu tenho certeza que vamos caminhar muito tempo lado a lado… Eu amo vocês!